Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerUm pit-stop com Lucas di Grassi em Punta del Este

18 de dezembro de 2014
No dia 13 de dezembro, Punta del Este tornou-se a primeira cidade latino-americana sede da Fórmula E. No circuito inspirado em Monte Carlo, a TAG Heuer, um dos fundadores e cronometrista oficial da Fórmula E, recebeu a visita de Lucas di Grassi, um dos amigos da marca.


Lucas, que lidera o campeonato após as três primeiras corridas, fez uma breve parada na loja TAG Heuer na Sensation du Temps no hotel Conrad para uma corrida com convidados da marca e para apresentar um autêntico carro da Fórmula E, o incrível Spark-Renault SRT 01E, totalmente elétrico e capaz de superar os 225 km/h.


Bruno Duchene, Diretor de Vendas para a América Latina e Pablo Kohen, Diretor da Sensation du Temps, convidaram-no para uma corrida com convidados VIP em um circuito Scalextric. Lucas, com um TAG Heuer Monaco 24 em seu pulso, honrou este magnífico relógio com um grande desempenho, apesar da pressão.



Sobre o Campeonato de Fórmula E da FIA

A Fórmula E é um novo campeonato da FIA (Fédération Internationale de l'Automobile) que apresenta automóveis de corrida impulsionados exclusivamente pela energia elétrica. Ela se constitui em uma visão do futuro da indústria automobilística para as próximas décadas. As corridas terão lugar no coração de importantes cidades do globo, ao redor de seus principais locais de interesse.

A demonstração dos primeiros carros teve início em 2013, mas a primeira corrida oficial de automóveis elétricos ocorreu em 13 de setembro, em Pequim. A competição tem 10 equipes e 20 pilotos para a temporada 2014-2015. A FIA expressou sua satisfação pelos valores compartilhados de energia limpa e sustentabilidade da categoria. Por sua vez, a Fórmula E espera promover uma conscientização geral a respeito da sustentabilidade. Também se propõe a contribuir na pesquisa e desenvolvimento de veículos elétricos e acelerar o interesse geral por estes automóveis para uso pessoal.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS