Publicidade
Home  >  News Voltar

SIAR 2014A oitava edição do Salón Internacional Alta Relojería

27 de outubro de 2014
Relógios & Relógios esteve presente na oitava edição do Salón Internacional Alta Relojería, realizado no hotel St. Regis, na Cidade do México, de 21 a 23 de Outubro de 2014.


O evento mais uma vez se confirmou como a mais importante plataforma da Alta Relojoaria na América Latina, com 33 marcas participantes, além da FHH - Fundação da Alta Relojoaria, reunindo desde manufaturas tradicionais até grandes nomes da relojoaria independente, das quais 17 CEO's se fizeram presentes.


Da cobertura jornalística participaram 98 veículos da mídia Mexicana, além de 10 meios internacionais, entre os quais Relógios & Relógios, presente pela 3a vez consecutiva no SIAR México.


Entre as novidades apresentadas pelas marcas, peças como o Montblanc Metamorphosis II, Giuliano Mazzuoli Carrara, De Bethune DB28 Digitale, Urwerk EMC.


Relógios & Relógios esteve hospedado de forma muito conveniente no luxuoso St. Regis, e seus deslocamentos foram realizados nos excepcionais SUV's Q7 da Audi, patrocinadora do SIAR.





Gostaríamos de agradecer uma vez mais a Carlos Alonso, diretor-geral do SIAR México, à sua equipe e às marcas presentes, pela gentileza da acolhida durante todo o evento, e também parabeniza-los pela organização de mais uma edição do prestigioso salão.

SIAR 2014
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS