Publicidade
Home  >  News Voltar

Parmigiani FleurierUma visita ao show-room de São Paulo

11 de junho de 2014
Recentemente Relógios & Relógios visitou o show-room da Parmigiani Fleurier em São Paulo, um aconchegante espaço destinado a receber clientes e a exibir as espetaculares criações da marca.

Foto Marina Malheiros

O show-room foi inaugurado em Agosto de 2013. O espaço, localizado no bairro Itaim Bibi, é um projeto da Formalis Arquitetura - das arquitetas Juliana Sabó Jodzinksy, Juliana Curiati Abbud e Mariana Novaes Klumb - em parceria com o escritório suíço CA&Co. SAS Architectes d'intérieur.


O escritório, de 175m², prima pela informalidade: ele foi pensado para receber os clientes com hora marcada e fazer reuniões mais casuais. Para criar este clima, os autores do projeto deram preferência ao mobiliário brasileiro e também à utilização de elementos com madeira, linho, móveis claros e cores neutras, tornando o ambiente aconchegante e contemporâneo.


Na ocasião pudemos apreciar não apenas a já exclusiva coleção regular da Parmigiani Fleurier, com modelos como os Kalpa, Pershing e Tonda, como também preciosidades como o Bugatti Super Sport e os turbilhões Pershing Abyss e Kalpa 0.


Bugatti Super Sport

E, às vésperas do início da Copa do Mundo no Brasil, não poderíamos deixar de mencionar os Pershing CBF e o Transforma CBF, resultantes da parceria entre a Parmigiani Fleurier e a Confederação Brasileira de Futebol.


Pershing Abyss


Kalpa 0
 

NotíciasRelacionadas

15 de julho de 2023
11 de fevereiro de 2019
22 de dezembro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS