Publicidade
Home  >  News Voltar

RolexBergerson do Pátio Batel apresenta Espaço Rolex

21 de novembro de 2013
A Bergerson, uma das mais tradicionais joalherias e importadoras de relógios de luxo do Brasil, e a Rolex, recentemente inauguraram um espaço exclusivo dedicado à marca suíça no Shopping Pátio Batel, em Curitiba.


Fotos Gley Thomas


A Bergerson é distribuidora oficial da Rolex desde 1964. Como todos os novos Espaços Rolex no mundo, o da Bergerson do Pátio Batel respeitará o conceito arquitetônico da marca. A ambientação remete ao prestígio: da escolha dos materiais e das cores ao mobiliário e elementos de decoração. As vitrines e os displays atendem às mesmas exigências.



Esta linguagem estética proporciona uma percepção imediata da exclusividade dos relógios Rolex e cria um ambiente que posiciona o produto em um universo de luxo ao mesmo tempo elegante e contemporâneo. Seja qual for o país, o clima ou a cultura, estes elementos reforçam a imagem de excelência da marca pelo mundo.

Foto Diego Pisante

Gilberto Lamm, da Rolex, Marcelo Bergerson e César Rovel

Os visitantes e clientes receberão um atendimento especializado com o conhecimento de relojoaria inerente à qualidade e notoriedade dos relógios Rolex.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS