Publicidade
Home  >  News Voltar

Franc VilaFVn19 Neo Alta Edição Brasil

19 de julho de 2013
Durante BaselWorld 2013, Franc Vila apresentou o novo "Neo Alta", modelo que incorpora a terceira evolução da famosa caixa "Esprit Unique", tão característica da marca. Agora, é apresentada uma versão exclusiva para o mercado Brasileiro.


Na nova versão, foram utilizadas as cores da bandeira nacional Brasileira nos índices, ponteiros e pulseira, capturando com grande felicidade todo o alegre espírito brasileiro.

Deixando o DNA Esprit Unique intacto, as proporções da caixa foram revistas para dar ao relógio um design neoclássico, que poderia muito bem ser visto nos anos 1970, com uma aparência mais fluida.

O Neo Alta representa um retorno ao básico, com um simples mas refinado mostrador de fibra de carbono que realça a clássica indicação de horas e minutos. Já os segundos, eles são exibidos em um disco situado às 6 horas.

Na versão exclusiva para o mercado Brasileiro, o indicador de segundos foi substituído pelo círculo azul da bandeira Brasileira.

A pulseira recebeu uma aparência mais moderna com um tecido sintético muito durável chamado V-Tex, que é muito confortável para o usuário.

O Neo Alta evoca todos os códigos e características da marca Franc Vila. Embora um relógio contemporâneo, ele representa a relojoaria tradicional com um design instantaneamente reconhecível.


Franc Vila FVn19 Neo Alta - Ficha técnica

Caixa
Caixa e aro em aço negro "DieHard Extreme". Formato especial "Esprit Unique" com um aro elíptico e circular. Vidro e fundo de safira com duplo tratamento antirreflexos. Resistente à água a 100 metros

Movimento
Movimento mecânico automático Calibre Fvn19, montado e acabado à mão. Rotor exclusivo Franc Vila "Gold Concept". 21 rubis. 28.800 alternâncias por hora. Reserva de marcha de 42 a 44 horas

Funções
Horas, minutos e segundos

Mostrador
Fibra de carbono preta com índices em relevo. Disco de segundos às 6 horas.

Pulseira
V-Tex vermelho (verde) com costura preta (amarela) e com fecho dobrável em aço DieHard Extreme preto.


Edição limitada de 88 peças por versão
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS