Publicidade
Home  >  News Voltar

Hermès - Baselworld 2013Arceau Le temps suspendu

31 de maio de 2013
A Hermès apresentou em Baselworld 2013 um novo capítulo de uma história iniciada em 2011. O Arceau Le temps suspendu adota uma caixa de 38 mm e prolonga o interlúdio do tempo iniciado com o primeiro modelo.


Com uma simples pressão sobre o botão situado às 9 horas, a magia tem início quando os ponteiros de horas e minutos ficam em suspenso na posição das 12 horas.

O tempo é apagado do mostrador, dissociado da hora civil que segue sua marcha graças ao movimento de manufatura H1912. Um gracioso ponteiro, girando a no sentido anti-horário em um indicador situado às 4h30, atesta a marcha contínua da mecânica. Com um mesmo gesto, os ponteiros retomam seu lugar, e o tempo, seu curso.


Arceau Le temps suspendu - Dados técnicos

Movimento

Mecânico automático, calibre de manufatura H1912, 40 rubis, 28.800 aph, reserva de marcha de 50 horas, platina com acabamento perlado e espiralado, pontes e massa oscilante acetinadas e decoradas com o motivo "H"

Funções

Horas, minutos, indicador de marcha anti-horário, suspensão do tempo e retorno por meio de um botão

Caixa

Ouro rosa 18K ou aço inoxidável 316L, engastada ou não com 62 diamantes, 38 mm de diâmetro

Cristal e fundo de safira com tratamento antirreflexos. Estanque até 30 metros (3 atm)

Mostrador

Prateado opalino com nácar natural branco em versões engastadas

Numerais diamantados com tratamento em ouro negro e transferidos em antracito, ponteiros tratados em ouro negro e azul noturno (versão em aço)

Numerais diamantados dourados e transferido em pó 5N, ponteiros dourados e azul noturno (versão em ouro rosa)

Pulseira

Couro de aligátor fosco havana ou azul índigo. Couro de aligátor liso cinza elefante, vermelho ágata ou "brasa". Fecho de fivela em ouro rosa 18K ou em aço
 
Apresentação Hermès em Baselworld

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS