Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancAlain dos Santos, novo Diretor-Geral Montblanc no Brasil

18 de abril de 2013
A Montblanc Brasil apresenta seu novo Diretor-Geral, Alain dos Santos, de 50 anos, que assumiu o cargo em abril de 2013.


Alain dos Santos dá sequência a uma longa e bem-sucedida carreira na direção de marcas de luxo, nos mercados da Europa e América Latina. De nacionalidade francesa, com pais portugueses, possui um histórico em funções de direção-geral no Grupo Richemont.

Esteve mais de oito anos à frente da Cartier, primeiro como Diretor-Geral em Portugal e, em seguida, no México. Por mais de sete anos, trabalhou para a Baume & Mercier como diretor regional em Miami, sendo responsável pela operação da marca na América Latina (incluindo o Brasil) e Caribe.

Em sua nova função, Alain dos Santos reportará diretamente ao vice-presidente da Montblanc para América Latina/ Oriente Médio e África, Söenke Tornieporth.

Casado, com 3 filhos, Alain dos Santos é fluente em francês, inglês, espanhol e português. Gosta de arte moderna e coleciona vinhos, especialmente os franceses.

Sobre o Brasil, diz: "Estou feliz em dirigir a Montblanc do Brasil neste momento histórico, tanto para o país quanto para a marca. Apesar de todos os desafios de um país em crescimento, o Brasil será o centro do mundo desportivo de 2014 a 2016, e, para a marca Montblanc, este é um novo capítulo de uma história já cheia de sucessos".
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS