Publicidade
Home  >  News Voltar

Franc VilaTourbillon Intrepido SuperLigero Skeleton FV No.8i

10 de abril de 2013
O Tourbillon Intrepido SuperLigero Skeleton FV No.8i, a ser exibido durante Baselworld 2013, se inscreve na continuidade de um conceito iniciado há 5 anos.


Em 2011, o desenho Intrepido, segunda evolução da caixa na Franc Vila, vem a seguir os passos do SuperLigero. A associação de materiais ultraleves de reconhecida robustez são o ponto de partida destes produtos.

Seu denominador comum é o "Lightnium", uma liga composta de alumínio e lítio utilizada na engenharia aeronáutica e utilizada pelo relojoeiro tanto na concepção dos movimentos como na expressão estética de suas criações.

O calibre FV No.8i, utiliza o conhecido aro elíptico e circular, assinatura da marca. Está dotado de um movimento com Turbilhão a corda manual com pontes em Lightnium. A roda de escape e âncora em silício e a massa oscilante com decoração Côtes de Genève são outras mostras de que a marca não negligencia nem a técnica nem a estética. A edição é limitada a 8 exemplares.


Tourbillon Intrepido SuperLigero Skeleton FV No.8i - Dados técnicos

Movimento
Mecânico de corda manual, calibre FV N°8, turbilhão, 178 componentes, 17 rubis, 21.600 aph, reserva de marcha de 4,5 dias; pontes em Lightnium 5N, espiral plana, massa oscilante em latão com decoração Côtes de Genève. Horas e minutos.

Caixa
Aro elíptico e circular com inserções em ouro rosa (18K). Lateral em titânio com tratamento DLC negro, cristal e fundo de safira com tratamento antirreflexos Estanque até 100 m (10 atm). Mostrador em safira transparente, turbilhão às 6 horas

Pulseira
Borracha preta com fecho de báscula
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS