Publicidade
Home  >  News Voltar

OmegaNova edição limitada do Moon Watch

03 de dezembro de 2006
Para comemorar os 35 anos da primeira missão de caráter mais científico à Lua, a Apollo 15, a Omega lança uma edição limitada do relógio que foi eleito para fazer a viagem: o Speedmaster Moon Watch. O modelo chega ao mercado com tiragem de 1.971 peças, número que representa o ano em que expedição foi concretizada. O Brasil receberá apenas 6 unidades.

O grande diferencial da nova versão são os detalhes de ouro vermelho 18 quilates na caixa e nos botões, para acionar as funções do relógio, além do símbolo comemorativo dos 35 anos da missão espacial, no fundo da caixa.

O Speedmaster Professional Apollo 15 apresenta o design consagrado da linha Moon Watch e mantém as características de resistência e funcionamento do Moon Watch original. Tem pulseira de aço inoxidável antialérgico com fecho de segurança, movimento mecânico a corda manual com cronógrafo calibre 1861, reserva de marcha de 48 horas, ponteiros luminosos, mostrador preto, taquímetro para medir a velocidade média e vidro de safira.

Os colecionadores podem encontrar a peça exclusiva na Bergerson. Informações: 0800-643-8999
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS