Publicidade
Home  >  News Voltar

Tag HeuerTAG Heuer abre sua primeira boutique no Brasil

27 de novembro de 2012
Na última sexta-feira, 23 de novembro, a TAG Heuer inaugurou sua primeira boutique no Brasil. Lewis Hamilton, piloto da equipe McLaren de Fórmula 1 e embaixador da marca, participou do grande evento.




Relógios & Relógios esteve entre os mais de 300 convidados VIPs e personalidades que acompanharam o corte da fita vermelha em frente à nova loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.



Além de Hamilton, participaram desse momento especial Christian Weissbach, Presidente da TAG Heuer para América Latina e Caribe, Norton Aguiar, representante TAG Heuer no Brasil, Bruno Duchene, Diretor Regional de Vendas, e a modelo Mariana Weickert.



Na nova boutique, os apaixonados por relógios poderão encontrar as últimas coleções de linhas como Carrera, Link Lady, Monaco e Aquaracer, óculos e outros acessórios inéditos no mercado nacional como carteiras, abotoaduras, cintos, malas e jaquetas.



A abertura da loja no Brasil faz parte da estratégia da TAG Heuer em expandir a marca na América Latina. Hoje a marca conta com 142 butiques no mundo e tem a expectativa de aumentar esse número para 162 até o final do ano. Só no Caribe e na América do Sul, estão previstas inaugurações de dez lojas em países como Brasil, México, Peru e Colômbia.

 

NotíciasRelacionadas

10 de abril de 2022
22 de março de 2022
01 de fevereiro de 2022
14 de dezembro de 2021
Publicidade

BRANDPARTNERS