Publicidade
Home  >  News Voltar

Ulysse NardinBlue Sea Monaco Edição Limitada

25 de setembro de 2012
A Ulysse Nardin patrocina o Monaco Yacht Show 2012 e lança o Blue Sea Monaco Edição Limitada.


Há mais de 166 anos, a Ulysse Nardin tem criado alguns dos cronômetros de marinha mais fiáveis do mundo. Um ícone da alta relojoaria, especialmente por sua histórica relação com a navegação, a Ulysse Nardin participa pelo quarto ano consecutivo como patrocinador oficial do Monaco Yacht Show 2012.

O Monaco Edição Limitada, desenhado especialmente para os esportes aquáticos, foi concebido para utilização nas condições mais extremas. Combina perfeitamente a dupla função de instrumento de mergulho e peça única de relojoaria. O Monaco Edição Limitada conta com um movimento automático, indicador de reserva de marcha de 42 horas e uma pequena abertura com o segundeiro e uma grande data.

Bastante vigoroso, este relógio mostra a constante evolução da Ulysse Nardin em tecnologia relojoeira. A caixa em aço inoxidável, com um diâmetro de 45,8 mm, foi submetida a um complexo processo de vulcanização que pode ser apreciado no revestimento em borracha azul da mesma, realçando sua extraordinária estética e a sensação de conforto na hora de se usar o relógio. O fundo transparente da caixa revela o movimento automático.

Para realçar a beleza de suas formas, um motivo em forma de ondas decora a pulseira e o mostrador. Os índices e os ponteiros estão recobertos por um material luminescente azul que garante uma visibilidade ótima. O indicador de reserva de marcha se encontra às 12 horas enquanto o segundeiro e a grande data estão às 6 horas. Os ponteiros pequenos estão pintadas de azul. O vidro de safira te revestimento antirreflexos. O relógio possui um aro giratório unidirecional e uma coroa rosqueada, para uma estanqueidade até 200 metros.

Esta edição está limitada a 100 peças, cada uma delas numerada e gravada em uma placa de ouro em um lado da caixa. A fiabilidade do Monaco Edição Limitada é fortalecida com um exclusivo fecho de báscula.


Ulysse Nardin Blue Sea Monaco Edição Limitada - dados técnicos

Referência 263-98LE-3C_MON - Edição limitada a 100 peças

Movimento
Calibre UN-26, 11 1⁄2'', automático, 28 rubis, reserva de marcha de 42 horas. Cronômetro com indicador de reserva de marcha às 12 horas

Caixa
Em aço inoxidável especialmente tratado por um complexo processo de vulcanização. Diâmetro de 45,8 mm, estanque a 200 metros, aro giratório unidirecional, mostrador e pulseira com motivos em forma de ondas
Placa de ouro gravada com o número de série limitada. Vidro de safira antirreflexos, coroa rosqueada, pequeno segundeiro e grande data às 6 horas
Fundo de caixa em safira antirreflexos com o logotipo do Principado de Mônaco

Pulseira
Borracha com dois elementos em cerâmica negra e fecho de báscula
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS