Publicidade
Home  >  News Voltar

IWCRelógios de Pilotos para Pai e Filho

17 de julho de 2012
Para homens com sentido de família, a IWC Schaffhausen apresenta uma nova edição especial de Relógios de Pilotos para Pai e Filho.


Com o Grande Relógio para Pilotos e o Mark XVI, pai e filho mostram a sua individualidade com a mesma paixão pela excelência. Estes inconfundíveis relógios formam uma perfeita unidade familiar e são símbolo de uma paixão pela arte da engenharia e a aeronáutica que atravessa gerações.

Eles formam uma equipe forte, compreendem-se sem muitas palavras e têm predileção por tecnologia engenhosa. "Pais e filhos estão unidos por um sentimento muito especial. Quem pretende fortalecer e, também, exteriorizar com estilo este vínculo, tem a oportunidade perfeita para fazê-lo com os nossos novos Relógios de Pilotos para Pai e Filho", comenta Georges Kern, CEO da IWC.

No ano dedicado pela IWC aos Relógios para Pilotos, a marca, conhecida pelos relógios masculinos, apresenta, pela segunda vez desde 2008, uma edição especial para a tripulação masculina na família - ou para piloto e copiloto, em linguagem da aviação.


Um equipamento para a tripulação masculina

Os Relógios para Pilotos da IWC Schaffhausen gozam há anos de crescente popularidade. Representam um espírito pioneiro associado à ousadia e ao gosto pela aventura. A IWC aproveitou a ocasião do ano dos Relógios para Pilotos para o relançamento dos Relógios de Pilotos para Pai e Filho. Para o pai, é o Grande Relógio para Pilotos com indicação da reserva de marcha e indicação da data que está na posição de partida.

Ele possui um imponente diâmetro de caixa de 46 milímetros e, em termos de relojoaria, também vai além das dimensões habituais: o movimento automático de calibre 51111, com sistema de corda Pellaton e uma reserva de marcha de 168 horas. A reserva de marcha seria suficiente para mais tempo, mas o mecanismo para ao final de sete dias para manter a precisão em um nível elevado.

Tecnologicamente, a edição menor para o filho, com a caixa de 39 milímetros e o movimento automático calibre 30110, corresponde ao Relógio para Pilotos Mark XVI. Este relógio dispõe de uma reserva de marcha de 42 horas e indica também a data. A resistência à água a 6 atm o transforma na companhia de confiança de todos os dias.

Embora tratem-se de dois modelos tecnicamente diferentes, a semelhança exterior é inconfundível. Ambos possuem caixa em aço com coroa acentuada e pulseira preta em couro de aligátor. Os ponteiros em preto lembram uma pá́ de hélice. Eles dispõem de um material luminescente verde e conferem, no mostrador rodiado, uma excelente legibilidade. O Grande Relógio para Pilotos está disponível com fecho de báscula e o Mark XVI com fecho de fivela ou, opcionalmente, também com fecho de báscula.


Um presente para gerações

Constitui uma antiga tradição oferecer relógios de alta qualidade a pessoas que nos são mais próximas, seja como sinal de afeto ou reconhecimento por desempenhos especiais.

Previstos com uma dedicatória, tanto o Grande Relógio para Pilotos como o Mark XVI tornam-se uma preciosa peça de família, que pode ser transmitida de geração para geração. Em ambos, o círculo interior do fundo foi reservado para a gravação de um nome, na forma de elegante dedicatória e para evitar enganos. A IWC oferece este kit de Relógios para Pilotos também a pais com vários filhos.


O Grande Relógio para Pilotos, para o pai, tem um preço sugerido de R$ 47.300. O Relógio para Pilotos Mark XVI, para o filho, tem preço sugerido de R$ 13.550. Eles podem ser encontrados na nova boutique IWC do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3152 6610.
 

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022

BRANDPARTNERS