Publicidade
Home  >  News Voltar

Breguet - Baselworld 2012Tradition Ref. 7067 GMT

03 de maio de 2012
Em 2005 a Breguet apresentou o modelo 7027 Tradition, um relógio no qual se mostravam os componentes do mecanismo sobre a platina. Desde então, a coleção Tradition converteu-se em uma das mais emblemáticas da Breguet e, este ano, foi enriquecida com uma complicação GMT, que deverá satisfazer aos viajantes de todo o mundo.


Esta nova referência 7067 distingue-se uma vez mais por sua arquitetura extraordinária que permite admirar os principais componentes do movimento. A elegância de sua estética iguala a facilidade de seu manejo: um botão situado na lateral às 10 horas permite uma correção rápida do fuso horário, cuja leitura é feita no mostrador descentrado às 12 horas. Um segundo mostrador com decoração guilloché feita à mão e descentrado às 8 horas permite ver a hora de referência com um indicador dia/noite, que é identificado imediatamente nas 10 horas por seu aspecto que alterna o prateado e o negro.

Apesar de sua complicação, este Tradition GMT conserva grande parte dos códigos de identidade da coleção através de seu movimento antracito, cor realçada pelo balanço às 4 horas. Fruto da inovação tecnológica da Breguet, a espiral com curva terminal Breguet e o escape de âncora em linha invertida são de silício, o que garante uma precisão de marcha excepcional. Este movimento de corda manual, dotado de uma reserva de marcha de 50 horas, é abrigado em uma caixa redonda de 40 mm de diâmetro em ouro rosa ou ouro branco. À imagem e semelhança do primeiro modelo Tradition, o indicador de reserva de marcha pode ser observado no verso do relógio, através de um fundo de safira que mostra a parte do movimento geralmente oculta.

Síntese da nostalgia por aquela época e de uma visão de futuro, o relógio Tradition GMT 7067 possui as características clássicas de um modelo Breguet: laterais finamente caneladas, ponteiros "pomme évidée" Breguet, asas soldadas, mostrador com decoração guilloché com assinatura secreta e número único.


Descrição do relógio - Ref. 7067BB/G1/9W6

Caixa em ouro branco 18 quilates com lateral canelada. Fundo em safira. Diâmetro 40 mm. Asas soldadas, pinos parafusados. Estanque até 3 atm (30 m). Pulseira de couro.

Mostradores em ouro 18 quilates com guilloché feito à mão e prateado para o segundo fuso horário, descentrado às 12 horas, em ouro 18 quilates tratado em preto para a hora de referência, descentrado às 8 horas. Individualmente numerado e assinado Breguet. Disco horário com numerais romanos. Indicador dia/noite unido à hora de referência às 10 horas. Balanço às 4 horas. Ponteiros Breguet "pomme évidée" em aço polido.

Movimento mecânico de carga manual, com tratamento na cor antracito. Numerado e assinado Breguet. Cal. 507 DRF. 14 ½ linhas. 40 rubis. Reserva de marcha de 50 horas com indicação no dorso do relógio. Escape de âncora suíço em linha de silício. Espiral Breguet em silício. Frequência 3,0 Hz. Ajustado em 6 posições.

Disponível também com caixa em ouro rosa: ref. 7067BR/G1/9W6.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS