Publicidade
Home  >  News Voltar

Ulysse NardinMonaco 2011 Executive Dual Time

23 de setembro de 2011
A Ulysse Nardin patrocina o Monaco Yacht Show de 2011 e lança um modelo comemorativo, o "Monaco 2011 Executive Dual Time Limited Edition".


Ícone da alta relojoaria, particularmente no que se refere à sua relação histórica com a navegação e o mar, a Ulysse Nardin mais uma vez participa ativamente do maior evento da entusiástica comunidade náutica global associada aos iates.

Do dia 21 ao dia 24 de Setembro, o 21º Monaco Yacht Show, com o apoio do Príncipe Alberto II de Mônaco, recebe os mais ilustres especialistas náuticos, profissionais do luxo e os seus clientes no famoso Porto Hercules, naquele que é o mais importante evento desta indústria no ano. Cercado pela beleza natural e cênica de Mônaco, os visitantes podem apreciar cerca de 100 super e mega iates excepcionais apresentados pelos mais prestigiados estaleiros do mundo.

A Ulysse Nardin nesta ocasião apresentou o Monaco Executive Dual Time de edição limitada. A produção do modelo é estritamente limitada a 100 exemplares que pretendem ecoar o estilo de vida suntuoso do Principado de Mônaco. Com o sistema Dual Time patenteado pela Ulysse Nardin, e contando com uma estética moderna com características clássicas e refinadas, o Monaco 2011 está de acordo com as exigências do entusiasta que procura uma precisão irrepreensível e que considera a indumentária uma forma de arte e forte expressão pessoal.

O mostrador azul forte, o aro e a pulseira deste relógio pretendem espelhar o mistério e a magia das grandes profundidades dos oceanos. A caixa em aço inox evoca por sua vez a essência de um iate a cortar a água. Numerais romanos sobredimensionados, ponteiros tridimensionais e uma data generosamente proporcionada permitem seguir o tempo com facilidade, mantendo sempre o comandante de qualquer iate na hora certa.

O aro elegante e os botões de mais e menos às 8 e 10 horas são em cerâmica - um dos materiais mais inovadores e resistentes em uso na relojoaria contemporânea. Sob o cristal de safira protetor, o movimento mecânico de corda automática pode ser observado em pleno funcionamento. Aninhado sob os ponteiros às 6 horas está um tradicional, mas sobredimensionado submostrador de segundos, assim como uma dupla janela de data às duas horas.


Monaco 2011 Executive Dual Time Limited Edition - Características técnicas

Referencia - 243-00LE em aço inox, limitada a 100 peças

Calibre - UN-24 11 ½´´´, corda automática, reserva de marcha de aproximadamente 42 horas

Funções e indicações: horas, minutos, segundos, grande data, segundo fuso horário sobre mostrador principal com acerto rápido patenteado, hora de origem permanente numa janela às 9 horas

Caixa de 43 mm, aro em cerâmica azul, coroa rosqueada, botões de cerâmica, fundo de safira parafusado

Mostrador azul com numerais romanos, cristal de safira com tratamento antirreflexo

Pulseira de aligátor sobre borracha
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS