Publicidade
Home  >  News Voltar

Ulysse NardinFreak Diavolo Only Watch

11 de agosto de 2011
Para a quarta Edição do Only Watch, a Ulysse Nardin apresenta o "Freak Diavolo Only Watch", uma nova e ainda mais sofisticada versão do inovador "Freak", de 2001.


O Freak Diavolo Only Watch recebeu seu nome devido à "diabólica" aparência da indicação da reserva de marcha no fundo, com seus "chifres" e pano de fundo como uma capa em negro.

Ele utiliza silício em sua espiral patenteada e na maior parte de seu escapamento - o coração e mais delicada parte do relógio.

Seu turbilhão carrossel (desenvolvido totalmente "in-house") efetua uma rotação completa em 60 minutos. A frequência de 4 Hz (28.800 A/h) do Freak Diavolo, associada ao balanço com inércia de 8 mg*cm2, o torna um instrumento excepcional, já que, segundo a Ulysse Nardin, nenhum outro turbilhão é regulado por um oscilador tão potente.

Ele também é beneficiado por uma longa reserva de marcha (superior a oito dias).

A expertise da Ulysse Nardin na relojoaria é também demonstrada pelo indicador de segundos do Freak Diavolo, que na verdade é um turbilhão voador substituindo o oscilador tradicional dos outros membros da família Freak.

Sua gaiola é equipada com uma seta que indica os segundos em um meio-círculo azul, girando em um minuto sobre si mesmo, com a posição zero permanecendo fixa sobre o eixo indicador de minutos.

A menção "1/1" desta peça única é gravada na lateral desta caixa em aço de 44,5 mm de diâmetro, bem como o dizer "Only Watch" na posição das 6 horas.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS