Publicidade
Home  >  News Voltar

Glashütte OriginalSenator Chronometer para o Only Watch

02 de agosto de 2011
A Glashütte Original dedica uma peça única a uma boa causa: Senator Chronometer para o Only Watch 2011


Em 23 de Setembro de 2011, o Principado de Mônaco realizará o mundialmente famoso leilão de caridade Only Watch. Na sua 4a. edição, cerca de 40 marcas relojoeiras doarão um relógio exclusivo para arrecadar fundos para a pesquisa sobre a distrofia muscular de Duchenne.

A manufatura Glashütte Original participará pela segunda vez, agora com seu mais icônico relógio, o Senator Chronometer, uma homenagem à ilustre tradição de cronômetros de marinha feitos em Glashütte.

Esta versão única, dedicada ao Only Watch 2011, possui caixa em ouro vermelho e um elegante mostrador preto fosco que ressalta os numerais romanos e a data panorama. O ponteiro de segundos é perfeitamente visível sobre o fundo prata de um submostrador.

A coroa traz um cabochão em ônix negro. O número 1/1 mostra com clareza que este Senator Chronometer será único. A precisa sincronização dos ponteiros de minutos e segundos é possível pelo seu mecanismo de construção "in-house" Glashütte Original a corda manual Calibre 58-01.

O Senator Chronometer Only Watch 2011 será acompanhado por uma exclusiva caixa de madeira criada como um tributo aos antigos estojos de cronômetros de marinha.


www.onlywatch.com
 

NotíciasRelacionadas

24 de agosto de 2016
28 de agosto de 2015

BRANDPARTNERS