Publicidade
Home  >  News Voltar

ZenithDesafio Striking 10th no Facebook

15 de dezembro de 2010
O Dia D chegou e com ele a possibilidade de ser o proprietário de um cronógrafo Zenith ElPrimero Striking 10th, que possui o primeiro calibre capaz de indicar e medir décimos de segundo. O "Zenith ElPrimero Striking 10th Challenge" pode ser experimentado através da página da manufatura no Facebook em www.facebook.com/zenithwatches.


O novo jogo convida os participantes a manusear um cronógrafo virtual através da ativação dos botões de início e parada do cronógrafo, desafiando a rapidez de reflexos de cada um, de maneira que se consiga parar o cronógrafo no tempo indicado, sendo dada uma margem de erro de apenas 3/10 de segundo.

O jogador inicia o cronógrafo: a tensão sobe, o tempo aparece - e o cronógrafo tem de ser parado! A passagem para o nível seguinte apenas está garantida se a precisão estiver dentro dos parâmetros definidos. O campeão do mundo será aquele que obtiver a pontuação mais alta. Os resultados de cada sessão serão publicados na página pessoal do Facebook de cada um.

A manufatura reclama para o lendário calibre El Primero o título do primeiro cronógrafo de corda automática da história com uma frequência de 10 alternâncias por segundo. O "coração" deste extraordinário calibre oscila a uma cadência de 36.000 alternâncias por hora, 864.000 por dia, ou ainda 315.360.000 por ano...
 

NotíciasRelacionadas

07 de fevereiro de 2022
26 de novembro de 2021
22 de outubro de 2021

BRANDPARTNERS