Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerCelebração dos 150 anos em Lisboa

18 de novembro de 2010
A TAG Heuer festejou o seu 150º aniversário no Centro Colombo, em Lisboa, com um coquetel exclusivo que contou com a presença de muitos aficionados, amigos da marca e pilotos de referência da competição automobilística.


Em ambiente de festa, importantes personalidades - entre amigos da marca e aficionados - tiveram a oportunidade de conhecer o mundo da marca suíça com outros olhos. Entre os convidados, estiveram os pilotos Pedro Lamy, Miguel Barbosa, Bruno Magalhães, bem como representantes da TAG Heuer, nomeadamente, Eric San Miguel e Nicholas Marion.


Jack Heuer, Presidente Honorário e bisneto do fundador da marca suíça, não pôde comparecer ao evento. Ainda assim, deixou uma mensagem muito especial de alguns segundos em um vídeo que foi um dos grandes momentos da noite: "Gostaria de pedir desculpas por não poder estar presente aí em Lisboa na exposição de relógios históricos do nosso museu, mas prometi umas férias à minha família. Como viajei muito ao longo deste ano, acho que não seria justo para a minha esposa eu não estar com ela. Assim, peço desculpas por não estar presente, mas não me parece que será por isso que irão tirar menos partido desta amostra do nosso passado, exemplos da nossa fascinante história".


O coquetel foi abrilhantado por uma exposição que reúne o passado, o presente e o futuro da marca através de alguns dos mais emblemáticos relógios da história da casa suíça. Entre os vários instrumentos expostos, destaque para o "Mikrograph". Peça fundamental na evolução da relojoaria e precursor do "savoir-faire" e domínio da precisão que orientam a marca, o Mikrograph foi o primeiro instrumento mecânico com capacidade para medir o 1/100º de segundo, lançado em 1916, numa altura em que a contagem do tempo não ia além do 1/5º de segundo.


Atualmente, a TAG Heuer "é a única marca a oferecer uma precisão cronográfica eletrônica e mecânica de 1/10º, 1/100º e 1/1000º de segundo", refere Jean-Christophe Babin, CEO da TAG Heuer, "tecnologia, design e inovação são os três maiores componentes do nosso DNA e com eles levamos a tradição relojoeira a seguir em frente".


Ainda durante o coquetel, os convidados tiveram a oportunidade de apreciar um Tesla Roadster, de características idênticas às do TAG Heuer Tesla Roadster, protagonista da iniciativa "Odisseia dos Pioneiros" - uma viagem 100% elétrica que levou o nome TAG Heuer a 16 cidades do mundo inteiro, em homenagem à sua ligação à competição automobilística e à sua faceta ecologicamente responsável.
 

NotíciasRelacionadas

10 de abril de 2022
22 de março de 2022
01 de fevereiro de 2022

BRANDPARTNERS