Publicidade
Home  >  News Voltar

BreguetRainha de Nápoles em Aço - 8967ST

02 de novembro de 2010
O modelo Rainha de Nápoles é um relógio histórico. Ele foi criado em homenagem ao relógio de pulso encomendado a Breguet, há dois séculos, por Caroline Murat, Rainha de Nápoles, e representa a Alta Relojoaria para a mulher segundo Breguet. A forma suave e oval, a coroa às 4 h e a asa especial da pulseira são características únicas que o convertem em uma peça tão feminina quanto original.


Características específicas também lhe conferiram um status excepcional de relógio ícone, a julgar pelo êxito mundial alcançado desde seu lançamento. Agora ele é apresentado em uma nova versão em aço ligeiramente maior.

Para um relógio fabricado até hoje somente em ouro engastado com diamantes, é uma forma de adaptar-se à realidade cotidiana das mulheres, que agora podem levá-lo em qualquer ocasião. Uma concessão à modernidade sem sacrificar o seu refinamento. O Rainha de Nápoles em aço conserva todos os detalhes que fizeram dele um relógio emblemático: caixa de curvas femininas e lateral canelada, coroa colocada assimetricamente e asa esférica às 6 horas para sua pulseira em couro de jacaré. O mostrador de madrepérola branco é adornado com dois numerais arábicos pintados em relevo, assim como com o número de série individual do relógio.

O fundo em cristal de safira permite admirar o calibre mecânico Breguet automático. Manufaturado com respeito à mais pura tradição relojoeira, o rotor é de ouro maciço com decoração "guilloché" feita à mão. O escape é de silício e ilustra a mensagem de Nicolas G. Hayek sobre a Breguet: "Breguet é o casamento perfeito entre beleza e alta tecnologia". A utilização deste material bastante inovador, não apenas no escape mas também na espiral, contribui à precisão e fiabilidade do movimento antimagnético. Uma maneira de demonstrar, como se fosse necessário, que o melhor da técnica é também na Breguet uma característica de seus relógios femininos.


Rainha de Nápoles em aço - Características técnicas

Ref. 8967ST/58/986

Caixa em aço oval curvada com lateral finamente canelada. Fundo em safira. Dimensões: 43,75 x 35,5 mm. Coroa com facetas "briolette". Estanque a 3 atm (30 m).

Mostrador em madrepérola branca, numerada individualmente e assinada Breguet. Disco horário descentrado às 6 horas. Índices 6 e 12 em numerais arábicos Breguet pintados em relevo. Ponteiros "pomme évidée" em aço azulado.

Movimento mecânico automático, numerado e assinado Breguet. Calibre 591C. 11½ linhas. 25 rubis. Reserva de marcha de 38 horas. Rotor em ouro 22 quilates com decoração "guilloché" feita à mão. Espiral, âncora e roda de escape em silício. Balanço Breguet com parafusos reguladores. Frequência de 4Hz. Ajustado em 6 posições.

Pulseira de couro de jacaré cinza com fecho de báscula em aço. Também disponível com mostrador e pulseira na cor azul.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS