BreitlingO Blackbird descobre o vermelho!
16 de setembro de 2010
Com o seu já célebre mostrador preto, o Blackbird faz rimar legibilidade com originalidade. Um caráter à parte, para os amantes de desenhos fortes.
A Breitling propõe agora uma nova edição limitada onde grandes toques de vermelho realçam o aspecto técnico e esportivo deste instrumento singular. Um verdadeiro painel de bordo sobre o pulso.
O vermelho foi aplicado aos círculos dos contadores, ao ponteiro central do cronógrafo e à escala taquimétrica em volta do mostrador.
A mesma cor decora também a janela sobredimensionada do calendário às 12 horas, com os seus indicadores distintos, um para as dezenas e outro para as unidades.
De forma a valorizar este mostrador de imagem moderna e audaciosa, a Breitling dotou o Blackbird Red Strike Limited Edition de acabamentos integralmente polidos ou acetinados - nomeadamente a caixa, o aro rotativo com escala de 360o ou a pulseira Pilot "especial Blackbird" de perfil facetado.
Estanque a 300 metros, este cronógrafo de aço temperado está equipado com o Calibre Breitling 44, um movimento de cronógrafo de corda automática e com certificado de cronômetro emitido pelo COSC, tal como todos os movimentos da marca.
Limitado a 2.000 peças para todo o mundo, uma parte das quais certamente chegará ao Brasil.
Características técnicas:
Breitling Blackbird Red Strike Edição Limitada
Movimento:
Calibre Breitling 44, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, automático de alta frequência (28.800 alternâncias), 38 rubis. Cronógrafo de 1/4 de segundo, contadores de 30 minutos e 12 horas. Calendário.
Caixa:
Aço polido ou acetinado. Estanque a 300 m / 30 atm. Coroa e botões rosqueados. Vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face. Aro bidirecional com clique. Fundo parafusado. Diâmetro: 43,70 mm.
Mostrador:
Preto com detalhes vermelhos.
Pulseira:
Pilot em aço polido ou acetinado.
Preço de venda:
6.840,00?