Publicidade
Home  >  News Voltar

IWCComemoração do ano do Português

31 de agosto de 2010
2010 foi o ano escolhido para comemorar os famosos relógios portugueses da manufatura IWC. O lugar escolhido para celebrar este acontecimento, como não poderia de deixar de ser, foi Portugal.


Nos próximos dias 13 e 14 de Setembro, Lisboa e Cascais irão acolher as centenas de convidados privilegiados que poderão conhecer, em primeira mão, as novidades desta linha de modelos que já conta com mais de setenta anos. Os protagonistas: o Português Grande Complication, o Português Tourbillon Mystère Rétrograde e o Português Yacht Club, lançados no SIHH 2010.

Peças de precisão, grande tamanho e com mecanismos de relógio de bolso que correspondem com perfeição à tradição dos instrumentos náuticos. Estes modelos são hoje os embaixadores de uma cultura relojoeira do mais alto nível, e que ainda refletem o espírito dos grandes descobridores e exploradores do passado.

Este acontecimento, inspirado na navegação e na funcionalidade dos relógios, permitirá aos seus convidados a oportunidade de desfrutar de um curso de formação sobre o desenvolvimento histórico da navegação náutica e a aplicação técnica das ferramentas de navegação, demonstrando assim a importância do tempo e da sua medição na navegação.

O evento contará com o apoio e a participação de especialistas em navegação, que ensinarão os convidados a obter e a utilizar as ferramentas de navegação e, em especial, o IWC Português, para alcançar um determinado ponto no mar.

Os barcos selecionados para o evento serão iates de luxo, de casco único, com dimensões que chegam aos 80 pés (25 metros). Uma equipe de lanchas seguirá os iates da IWC durante estes dias, garantindo a segurança dos participantes, sendo também utilizadas para o embarque e o desembarque da tripulação e dos convidados.

A ponto alto terá lugar em 14 de Setembro, por volta das 21:00, quando a IWC, em exclusividade com a Boutique dos Relógios Plus, prevê organizar uma noite de gala na margem do rio Tejo, ao largo de Belém, e onde se encontram os monumentos históricos alusivos à navegação e aos descobrimentos portugueses.

Numa sala com ambiente íntimo e exclusivo, os convidados serão recebidos para um jantar de gala, passando pelo tapete vermelho onde se prevê que venham a desfilar numerosos rostos conhecidos.
 

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022

BRANDPARTNERS