Publicidade
Home  >  News Voltar

FHHA FHH publica "Time to Change"!

28 de julho de 2010
"Time to Change" é o primeiro livro a explorar em profundidade o mundo da Alta Relojoaria a partir de uma perspectiva estratégica e empresarial.



A publicação, que examina o futuro da relojoaria e da distribuição, pretende auxiliar o leitor na compreensão das regras únicas e peculiares necessárias à obtenção de um sucesso pleno nos mercados, assim como na compreensão dos diferentes valores e culturas associadas à alta relojoaria ao redor do globo.


Os autores, Luana Carcano e Carlo Ceppi, rechearam a obra com pesquisas, questionários e entrevistas a gestores de marcas, revendedores, editores, jornalistas, colecionadores, especialistas e lideres de opinião no domínio da Alta Relojoaria.







"Time to Change" é publicado pela Fundação para a Alta Relojoaria (Fondation de la Haute Horlogerie - FHH) em parceria com a EGEA, a editora da Universidade Bocconi.



Sobre os autores:


Luana Carcano leciona na "Strategic and Entrepreneurial Department" da "SDA Bocconi School of Management".


Carlo Ceppi é gestor da marca IWC para o mercado Italiano, e desde 2008 é delegado da Fundação da Alta Relojoaria para a Grécia e Itália.


Relógios & Relógios recomenda esta publicação a todos os profissionais que já exerçam a sua atividade neste setor, ou que pretendam vir a fazê-lo. "Time to Change" representa uma visão indispensável, preciosa e única, sobre o presente e o futuro de um setor inteiro que atualmente se interroga sobre o caminho a seguir.


"Time to Change" pode ser adquirido através da WatchPrint em www.watchprint.com
 
Luana Carcano
Carlo Ceppi

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS