Publicidade
Home  >  News Voltar

Glashütte Original - Baselworld 2010Senator Sixties Panorama Date

02 de junho de 2010
O inconfundível estilo e o ambiente da década de 1960 perduram nos filmes e na música, assim como na arquitetura e desenho que ainda hoje admiramos. O desenho alemão daquele extarordinário período reflete a época e se distingue ao criar um mundo próprio, com um estilo retrô moderno, elegante e independente. Como autêntico tributo ao espírito dos tempos, o Senator Sixties Panorama Date da Glashütte Original celebra a mais excitante e fascinante década do século vinte.



O Senator Sixties Panorama Date, apresentado em Baselworld 2010, combina a excelência incomparável na fabricação do relógio mecânico tradicional com um extraordinário e evocativo desenho "clássico dos sessenta".

Chamativo e elegante ao mesmo tempo, os detalhes distintivos e o desenho do mostrador evocam o "look" característico da década de sessenta.

O mostrador negro galvanizado convexo dá um lugar de honra ao indicador de data panorâmico e mostra numerais arábicos prateados refinadamente estilizados às 3, 6, 9 e 12 horas, e é complementado sutilmente por um fino anel de minutos negro.

Arqueando-se ligeiramente, os ponteiros de horas, minutos e segundos de ouro branco e os marcadores de hora cortados com diamante realçam a sensível elegância do desenho.

A parte posterior da caixa em cristal de safira - vista pela primeira vez nos modelos Senator Sixties - é também uma característica do Senator Sixties Panorama Date, permitindo uma visão clara do movimento automático Calibre 39-47 e de sua massa oscilante fabricada em ouro 21 quilates.

A caixa de aço inoxidável polido e uma pulseira de couro negro de crocodilo da Louisiana finamente trabalhada completam este magnífico desenho clássico do século vinte.

O modelo Senator Sixties Panorama Date encontra-se disponível com mostrador negro galvanizado ou com mostrador prateado acetinado.

A versão de mostrador negro apresenta numerais arábicos prateados, ponteiros e marcadores de hora em ouro branco, data com numerais brancos sobre um fundo negro.

O modelo de mostrador prateado acetinado mostra numerais arábicos negros, ponteiros e marcadores de ouro rosa e a data em negro sobre branco.



Senator Sixties Panorama Date - dados técnicos


Referências

39-47-01-02-04 com mostrador prateado
39-47-0302-04 com mostrador preto


Caixa

Diâmetro: 42 mm
Altura: 12,4 mm
Material: Aço inoxidável
Estanque até: 3 atm
Vidro: Cristal de safira, antirrefletivo em ambos os lados
Fundo: Cristal de safira, antirrefletivo interno


Movimento

Movimento automático Calibre 39-47
Dimensões: Diâmetro: 30,95 mm, altura: 5,9 mm
Balanço: sem parafusos para regulação
Frequencia de oscilação: 28.800 A/h
Reserva de marcha: 40 horas (+/- 5 %)
Espiral: plana
Proteção contra choques: Incabloc
Ajuste: ajuste fino com pescoço de cisne.


Acabamento

Pontes e platinas com extremidades chanfradas, peças em aço polidas, platina Glashütte três-quartos com acabamento em faixas, rotor esqueletizado com segmento em ouro 21 quilates


Detalhes adicionais:

Horas, minutos e segundos centrais, data panorama às 6 horas, ponteiros em ouro rosa ou branco com luminoso, pontos luminosos sobre as horas.
 
(Fotos divulgação)
(Fotos Carlos E. Tiburcio Ramos)

NotíciasRelacionadas

24 de agosto de 2016
28 de agosto de 2015

BRANDPARTNERS