Publicidade
Home  >  News Voltar

VulcainCaetano Veloso em Zurique

01 de junho de 2010
Nos anos 60 e 70 a Vulcain era uma das mais conhecidas marcas de relógios suíços na América do Norte e do Sul. Com a "revolução do quartzo", a marca praticamente desapareceu do continente americano. Depois de um bem-sucedido retorno no México em 2009, no quarto trimestre de 2010 a Vulcain estará de volta ao Brasil.


Para marcar o lançamento e como parte de seu compromisso com a cultura, a Vulcain - a marca do "Relógio dos Presidentes" - apresentará, em 1o de julho de 2010, um pedaço do Brasil em Zurique:


Caetano Veloso - live in concert!


Dez anos depois de sua última apresentação em Zurique, o ícone da música brasileira e um dos artistas mais criativos e influentes da Música Popular Brasileira retorna ao palco do Kongresshaus: o cantor e violonista Caetano Veloso. Nascido em 1942 perto de Salvador (Bahia), ele ganhou fama em meados dos anos 60 quando algumas de suas canções foram gravadas por sua irmã Maria Bethânia. Em 1968, juntamente com Gilberto Gil, ele foi uma das cabeças do "Tropicalismo", que reavivou a música brasileira tradicional com novos elementos. Mais de quarenta anos depois, as fabulosas canções gravadas pelo jovem Caetano Veloso ainda são revolucionárias. "Faço meus discos como um pintor que pinta suas telas", diz o violonista, cantor e poeta.


Pré-venda de ingressos para o show:

www.allblues.ch
www.ticketcorner.com
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS