Publicidade
Home  >  News Voltar

Longines - Baselworld 2010PrimaLuna Mil e Uma Noites

04 de maio de 2010
O charme do aço e do ouro rosa: Longines PrimaLuna Mil e Uma Noites


A Longines apresentou em Baselworld diversos modelos para sua coleção PrimaLuna, combinando aço e ouro rosa. Variada, harmoniosa e elegante, esta coleção é dedicada à dinâmica mulher moderna. Um dos novos modelos, com caixa e mostrador cravejados de diamantes, recebeu o nome de PrimaLuna Mil e Uma Noites.


O céu estrelado evoca as horas que passamos durante o dia, e nos lembram daqueles momentos em que o tempo pode assumir uma outra dimensão. A Longines decidiu acrescentar uma nova luz à sua coleção Longines PrimaLuna ao realçar um relógio feito de aço e ouro rosa com um chuveiro de diamantes cujo brilho é capaz de iluminar a mais profunda escuridão.

À nova rainha da coleção Longines PrimaLuna foi dado o nome de Longines PrimaLuna Mil e Uma Noites. O mostrador é coberto por 314 diamantes VVS Top Wesselton (0,376 carats) e seu aro é engastado com 44 diamantes VVS Top Wesselton (0,299 carats), que cintilam como as estrelas do mais límpido céu noturno.


Longines PrimaLuna Mil e Uma Noites - Especificações técnicas

Referência: L8.110.5.99.7

Calibre

Movimento a quartzo calibre L250.2 (ETA 956.112), 7 ¾ linhas, 7 rubis

Funções: Horas, minutos, segundos


Caixa

Circular, em aço inoxidável e ouro rosa, diâmetro de 26,50 mm, engastada com 44 diamantes Top Wesselton VVS (0,299 carats)

Resistência à água: 3 atm (30 m / 100 pés)

Vidro: cristal de safira com revestimento antirreflexo


Mostrador

Prateado, engastado com 314 diamantes Top Wesselton VVS (0,376 carats)

Ponteiros: Rosados


Bracelete: aço inoxidável e ouro rosa com fecho de segurança dobrável
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS