Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Baselworld 2010Breitling for Bentley "Supersports"

05 de abril de 2010
O último desafio! Um motor W12 de 630 cavalos. Uma velocidade máxima de 329 km/h. Uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos. Uma silhueta redesenhada de aparência mais esportiva, mais nervosa. Um habitáculo moderno e apurado, equipado com um painel de bordo e dois bancos ultraleves em fibra de carbono.


Com o Bentley Continental Supersports, a Bentley criou o automóvel de série mais potente, mais rápido e mais ágil de toda a história. Um verdadeiro compêndio de estilo e performance. Um corte distinto e robusto que recorda o rico patrimônio esportivo da marca britânica, desde a época dos lendários "Bentley Boys" e da "Supersports" de 1925 - o primeiro modelo a ultrapassar as 100 milhas/hora (160 km/h) - até o retorno vitorioso no circuito de Le Mans no início do terceiro milênio.


Para homenagear este automóvel de todos os superlativos, a Breitling for Bentley criou uma série limitada batizada de Bentley Supersports. Um cronógrafo de alto desempenho que alia o melhor da técnica e da funcionalidade às linhas luxuosas e esportivas associadas a este construtor de automóveis.


Alma Esportiva!


Produzido em aço, e limitado a 1000 exemplares para todo o mundo, a série especial Bentley Supersports é dotado de um aro com um elegante relevo serrilhado retomando a decoração típica dos botões de comando Bentley. Dentro da caixa esportiva movimenta-se um calibre exclusivo da Breitling for Bentley, um movimento de cronógrafo automático com certificado de cronômetro emitido pelo COSC com totalizador de 60 minutos ao centro.


Este sistema inédito permite ler os minutos dos tempos cronometrados com toda a clareza, com a mesma facilidade com que se lê a hora no relógio, graças a um ponteiro cuja extremidade termina com uma seta vermelha. O mostrador é complementado por um totalizador de 12 horas às 9 h e uma escala central dedicada aos centésimos. Uma outra particularidade: o mostrador com o look "painel de bordo" apresenta - além da tradicional escala de taquímetro fixa - um "taquímetro variável" com régua de cálculo circular.


Esta exclusividade mundial assinada pela Breitling permite medir uma velocidade média, independentemente do tempo decorrido, da distância percorrida ou da velocidade alcançada - ao contrário dos taquímetros comuns limitados às leituras máximas de 60 segundos. Para um ajuste perfeito a qualquer pulso, o Bentley Supersports é proposto com pulseira de borracha ou metálica Speed.


Dados técnicos


Movimento

Calibre Breitling 26B, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, de corda automática com uma frequência de 28.800 alternâncias por hora, e 38 rubis. Cronógrafo com ¼ de segundo, totalizadores de 60 minutos (ao centro) e 12 horas. Calendário.


Caixa

Em aço, série limitada a 1000 exemplares. Estanque a 100 metros. Coroa rosqueada. Aro rotativo com taquímetro variável (régua de cálculo circular). Cristal de safira convexo, antirreflexo de dupla face. Fundo em titânio. Diâmetro: 48,7 mm.


Mostrador

Royal Ebony.


Pulseiras

Borracha ou metálica Speed.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS