Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Baselworld 2010Novo Avenger Seawolf Chrono Blacksteel

09 de fevereiro de 2010
A linha Avenger Seawolf Chrono da Breitling, que a marca afirma ser o único cronógrafo estanque e funcional a 1.000 m de profundidade, passa agora a contar com uma nova série limitada denominada "Blacksteel", que se destaca pela aparência incomum, à imagem de seu desempenho.



Com uma caixa em aço, negra, submetida a um tratamento ultrarresistente à base de carbono, e um aro rotativo unidirecional, também negro, este novo modelo não prescinde da habitual coroa rosqueada e dos botões com relevo antiderrapante negros. O mostrador negro, no qual se destacam os índexes e os ponteiros luminescentes brancos, assim como os contadores realçados em vermelho, atribuem-lhe um aspecto original, técnico e forte, que dá um destaque especial à série limitada Avenger Seawolf Chrono Blacksteel em relação a todos os relógios de mergulho da marca.

Mas a sua melhor virtude oculta-se no interior da caixa, graças ao seu sistema de botões magnéticos. Este dispositivo patenteado e exclusivo da Breitling, permite ativar os comandos através do metal da caixa, sem necessidade de um contacto mecânico direto. Resultado: enquanto a maioria dos cronógrafos não pode ser utilizada durante uma sessão de mergulho, o Avenger Seawolf Chrono é dos raros instrumento deste tipo perfeitamente estanque e funcional até uma profundidade recorde de 1000 metros.

Para acompanhar os profissionais habituados às grandes profundidades com toda a segurança, este cronógrafo foi dotado com uma válvula de descompressão de hélio e um cristal de safira com tratamento antirreflexo que garante uma legibilidade otimizada em qualquer circunstância. O calibre SuperQuartz? com que está equipado assegura-lhe uma precisão dez vezes superior aos movimentos a quartzo comuns, medindo ainda o tempo em 1/10 de segundo, com indicação de tempos intermédios.

O Avenger Seawolf Chrono Blacksteel, produzido numa série limitada de 2000 exemplares para todo o mundo, está disponível com pulseira em borracha Diver Pro preta, ou com pulseira em borracha Ocean Racer com orifícios. Numa ligação à aliança privilegiada da Breitling com a aeronáutica, o limite externo do mostrador duplica a sua função como rosa-dos-ventos permitindo memorizar um percurso - quer seja por terra ou pelo ar.



Características técnicas:


Movimento:

Calibre Breitling 73, movimento SuperQuartz? termocompensado, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC. Cronógrafo de 1/10 de segundo, contadores de 60 minutos e 12 horas com tempos intermédios (ponteiro rattrapante). Calendário.


Caixa:

Aço preto, série limitada a 2000 exemplares. Estanque a 1000 m (botões funcionais). Coroa rosqueada. Aro rotativo unidirecional. Cristal de safira convexo, com tratamento antirreflexo de dupla face. Diâmetro 45,40 mm. Mostrador: Preto Volcano. Pulseiras: Diver Pro ou Ocean Racer.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS