O L.U.C Tourbillon Tech Steel Wings utiliza o movimento in-house L.U.C Calibre 4TT, um turbilhão com quatro tambores de corda baseado na tecnologia L.U.C “Quattro”®, certificado pelo COSC. Seu nome vem do formato da ponte do turbilhão, que lembra as asas de um pássaro em pleno vôo. São duas versões em ouro rosa, 100 peças sem diamantes e 25 peças com diamantes baguete no aro. A caixa tem 40,5 mm de diâmetro.
Tendo sido apresentado em uma pré-série em 2006, o L.U.C Chrono One Flyback entra em produção com um movimento inteiramente in-house, o L.U.C 11 CF, cronógrafo integrado com roda de colunas, um cronômetro certificado pelo COSC. Sua caixa de 42 mm tem versões em ouro branco ou rosa.
Parceira do Grande Prêmio Histórico de Monaco desde 2002, a Chopard apresentou o Grand Prix de Monaco Historique 2008 Chronograph, um modelo com versões em aço e ouro rosa com 42,5 mm de diâmetro, resistente à água a 50 metros. O movimento de cronógrafo automático é certificado pelo COSC.
O Mille Miglia GT XL Chrono Speed Black tem o preto como cor dominante, inclusive em sua caixa em aço, com 44 mm de diâmetro, enegrecida por DLC (Diamond Like Carbon), resistente a riscos e resistente à água a 100 metros. O movimento de cronógrafo automático, certificado pelo COSC, é adornado com Côtes de Genève. A edição é limitada a 1.000 peças.
O Mille Miglia GT XL GMT possui indicação de um segundo fuso horário, em uma caixa em aço ou ouro rosa de 44 mm de diâmetro, resistente à água a 100 metros. O movimento automático é certificado pelo COSC.
O ultrafino L.U.C XP foi apresentado em duas novas versões, com mostrador cinza-ardósia em caixa em ouro rosa ou branco, com 39,5 mm de diâmetro e 6,8 mm de espessura. O movimento é o calibre L.U.C 96HM, automático com micro-rotor, dois tambores de corda, que garantem 70 horas de reserva de marcha. Este calibre é uma versão do fabuloso LUC 1.96, sem ponteiro de segundos e data, com espessura de 3,30 mm.
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