Publicidade
Home  >  News Voltar

Cuervo & SobrinosHistoriador Cronógrafo

31 de agosto de 2009
Passado e presente em uma série única

Tradição e tecnologia convergem em um Historiador Cronógrafo muito especial de edição limitada a 50 peças. Uma reedição do antigo modelo da Cuervo y Sobrinos que remonta aos anos 1940, num período em que a marca alcançou o seu apogeu no luxuoso ambiente de Havana. A assinatura de origem cubana não esquece assim as suas raízes, que constituem um patrimônio inestimável, um aspecto refletido em todas as peças de relojoaria desta marca.

Para destacar a importância histórica deste emblemático modelo e de maneira a converter cada exemplar num objeto único, a Cuervo y Sobrinos optou por um estilo vintage, absolutamente exclusivo, criado nos mesmos anos 40. Os cinquenta movimentos originais Venus, numerados de 1 a 50, foram submetidos a um cuidadoso trabalho de restauro, polimento e decoração, peça por peça. O resultado é uma verdadeira obra de arte, e um modelo que certamente agradará aos inúmeros aficionados e colecionadores da marca.

O Historiador Cronógrafo caracteriza-se pela sua elegância sóbria e atemporal. A caixa, disponível apenas em ouro vermelho, circunda um mostrador de cor branca ao melhor estilo vintage com dois contadores centrais. Uma peça com o inconfundível toque da Cuervo y Sobrinos, capaz de evocar um passado rico em tradição e uma fascinante história que começou na Havana de 1882.


Caracteristicas Técnicas

- Caixa - ouro rosa 18 K com 41 mm de diâmetro
- Mostrador - branco esmaltado
- Cristal - safira com tratamento antirreflexo em ambas as faces
- Movimento - mecânico de corda manual com módulo de cronógrafo
- Calibre - Venus 188 original
- Reserva de marcha - 44 horas
- Pulseira - em couro de crocodilo com fivela de ouro rosa 18 K

Cada relógio é acompanhado por um documento que certifica a originalidade do movimento vintage dos anos 1940.
 

NotíciasRelacionadas

12 de junho de 2012
28 de outubro de 2011
17 de junho de 2011

BRANDPARTNERS