Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotHublot patrocina Alinghi

26 de agosto de 2009
A Hublot une-se ao Team Alinghi na defesa da 33ª America´s Cup

A equipe suíça Alinghi, defensora da 33ª America´s Cup, anunciou a Hublot como a sua mais recente marca patrocinadora. O presidente da Alinghi, Ernesto Bertarelli, e o CEO da Hublot, Jean-Claude Biver, anunciaram em Gênova a parceria entre as duas marcas que partilham diversos valores, seja na permanente procura da precisão e da excelência, seja na forma como abordam a tecnologia, desenvolvendo-a ao máximo com o objetivo de uma performance maximizada.

"Sou frequentemente questionado sobre o que é mais importante, a tecnologia ou as pessoas. E respondo sempre que não existe tecnologia sem as pessoas, pelo que a parceria que agora anunciamos simboliza este sentimento de forma exemplar. Receber a Hublot como patrocinadora e, o mais importante, Jean-Claude Biver na equipe, representa um tributo ao fato de que a tecnologia diz respeito às pessoas. É com muito prazer que os recebo no seio da família Alinghi e a bordo para a 33ª America´s Cup", afirmou Ernesto Bertarelli sobre a nova parceria durante a recente conferência de imprensa.

Jean Claude Biver também comentou esta "fusão" das duas marcas suíças: "Tivemos muita sorte em poder ser testemunhas do lançamento à água do Alinghi 5, e também quando ele navegou pela primeira vez no Lac Genève. É uma embarcação fabulosa e o ápice de um "savoir-faire" suíço que congrega 200 fornecedores deste país e que tiveram cada qual o seu papel na sua construção. O Alinghi 5 merece a sua etiqueta Swiss Made. O povo suíço tem demonstrado um enorme apoio e entusiasmo por esta equipe e eu encontro-me entre eles. Estou particularmente orgulhoso pela Hublot ser a primeira marca a se consagrar como o principal patrocinador nesta aventura formidável, e estou encantado em poder ajuda a Suíça a ganhar novamente a America´s Cup, desta vez contra os americanos."



O Team Alinghi está atualmente em treinos em Gênova, na Itália, antes de transferir no Outono toda a sua equipe para Rás al-Khaimah, nos Emirados Árabes Unidos, de maneira a dar seguimento à sua preparação com vista à participação na 33ª America´s Cup, que terá inicio em 8 de Fevereiro de 2010.
 

NotíciasRelacionadas

21 de outubro de 2018
10 de agosto de 2018
07 de junho de 2018

BRANDPARTNERS