Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotKing Power Only Watch

20 de agosto de 2009
"O desenho inicial foi feito pelo meu filho, Pierre," diz Jean-Claude Biver, CEO da Hublot, "criado por uma criança para auxiliar outras crianças. Ele pôs o vermelho sobre o preto e, de início, pensamos que seria impossível usá-lo, mas então decidimos fazer uma peça única para o Only Watch a partir daquele design."


Pierre originalmente desenhou o relógio em duas outras cores mas evidentemente para Mônaco o vermelho era a única opção... "Eu acho o relógio interessante porque conseguimos manter o caráter e o espírito do design em nossa peça para o Only Watch," diz Biver. "Nós incluiremos o desenho original na caixa de apresentação do relógio junto com as suas instruções de uso."

O Only Watch 09 da Hublot tem o característico "look" Hublot. Trata-se de uma peça única da nova linha King Power - um cronógrafo rattrapante com indicações de um oitavo de segundo. O modelo tem um mostrador especial Only Watch. "O comprador desta peça será o primeiro a usar um relógio desta coleção porque ela ainda não está sendo comercializada," confirma Marco Tedeschi, Diretor de Produto.

O movimento é um "Split Second" e "Foudroyante". Um ponteiro permite a medida de intervalos de um oitavo de segundo e o "split-second" pode ser usado para medir tempos intermédios através de dois ponteiros cronográficos. Ao se registrar um tempo, o ponteiro "split-second" é parado enquanto o segundo continua a se mover. Este mecanismo torna possível observar o período decorrido. Então, ao se pressionar o botão pela segunda vez, o ponteiro que estava parado alcança aquele em movimento e eles prosseguem sobrepostos. Esta função pode ser usada para o cálculo dos tempos parciais de um corredor, ou os tempos de dois corredores.

"O movimento foi desenvolvido pela La Joux-Perret, que o criou especialmente para nós," diz Tedeschi. "A pontes são revestidas em ródio e os outros elementos do mecanismo são acetinados. O peso oscilante desta peça especial Only Watch possui o "King Power" em vermelho como em seu mostrador."

A caixa com 48 mm de diâmetro é de cerâmica negra jateada e os parafusos têm o típico formato em "H". A coroa e os botões são em titânio negro PVD.

A pulseira, mantendo o tradicional conceito de fusão de materiais de Hublot, é feita de borracha. As inserções nos botões e na coroa também são de borracha.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS