Publicidade
Home  >  News Voltar

Zenith - Baselworld 2009Class Lady Moonphase Elite

04 de agosto de 2009
Dedicado às mulheres de suprema elegância, o Class Lady Moonphase Elite satisfaz a todos os desejos. Extremamente fashion tanto em ouro rosa como em aço, sua fina caixa de 33 mm de diâmetro com diamantes emoldura um mostrador em imaculada madrepérola.


Uma ode ao classicismo feminino, esta peça apresentada pela Zenith em Baselworld 2009 tem uma característica especial: a fase da lua é corrigida diretamente pela coroa, assim asegurando proporções perfeitamente balanceadas. Uma sensual pulseira em couro de jacaré marrom no modelo em ouro rosa ou branco na versão em aço abraça o mais fino dos pulsos e concede a este excepcional relógio uma extrema delicadeza.

O Class Lady Moonphase Elite agradará em cheio às mulheres que também apreciam a beleza interna de um relógio. O modelo utiliza o mecanismo mecânico automático Elite 692, com frequencia de 28.800 vph (4 Hz), diâmetro de 26,20 mm e altura de 3,97 mm. São 195 componentes e 27 rubis. A reserva de corda é de cerca de 50 horas. O rotor do automático em ouro 22 quilates ou metal tem uma decoração com o padrão guilloché "Grain d'Orge".

A caixa em ouro rosa 18 K ou aço é engastada com 72 diamantes redondos, Top Wesselton, pureza VVS-VS, totalizando 0,52 carats. Com um diâmetro de 33 mm, possui um cristal de safira curvado com tratamento antirrefletivo em ambos os lados e é resistente à água a 30 metros. O fundo transparente também possui um cristal de safira.

O mostrador em madrepérola branco possui índices e numerais aplicados à mão em ouro 18 quilates ou ródio. Os ponteiros em ouro 18 quilates ou ródio são facetados.

O modelo traz indicações de horas e minutos com ponteiros centrais, pequenos segundos à 9 horas e fases da lua às 6 horas.

O Class Lady Moonphase Elite possui pulseira em couro de jacaré feita à mão, nas cores branca ou marrom, com fecho de fivela em ouro rosa ou aço.
 
(Divulgação)
(Foto por Carlos E. Tiburcio Ramos)

NotíciasRelacionadas

07 de fevereiro de 2022
26 de novembro de 2021
22 de outubro de 2021

BRANDPARTNERS