Publicidade
Home  >  News Voltar

Franc Vila - Baselworld 2009FVa15 Column Regulator

28 de julho de 2009
Apresentado em Baselworld 2009, o FVa15 Column Regulator se juntou à coleção Franc Vila com o propósito de mostrar uma interpretação contemporânea desta complicação clássica, antes usada pelos relojoeiros para acertar a hora de outros relógios.


Este é também o primeiro modelo Franc Vila com mostrador em meteorito, combinado a um vidro em safira. Ao mesmo tempo em que mantém o característico formato de caixa "Esprit Unique", ele se diferencia pelo desenho do mostrador em coluna assimétrica, que permite uma visão do funcionamento do movimento.

O relógio é equipado com o calibre automático Franc Vila FV15, com rotor em ouro e 42 horas de reserva de marcha. Ele apresenta um layout de regulador com horas, minutos e segundos em eixos separados, e a indicação adicional da data em uma janela.

A caixa em titânio tem aro em aço "DieHard Extreme", extremamente branco, antimagnético, antialérgico e mais resistente que o aço normalmente utilizado pelos relógios. O formato "Esprit Unique" tem um aro com a junção de formato elíptico e circular. O cristal e o fundo em safira têm tratamento antirreflexo em ambos os lados. A caixa é resistente à água a 100 metros.

Complementa o modelo uma pulseira em borracha com fecho dobrável em aço "DieHard Extreme". Acompanha também uma pulseira em couro de crocodilo.

A edição é limitada a 88 peças.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS