Publicidade
Home  >  News Voltar

Harry WinstonOcean GMT Traveler

16 de julho de 2009
A Harry Winston apresenta o novo Ocean GMT Traveler, um relógio sofisticado e esportivo para o público masculino, pertencente à coleção Ocean. Destinado aos viajantes frequentes e aos verdadeiros cidadãos do mundo, o relógio traz uma distinta união de técnica e estilo refinado.


Para satisfazer ao mais exigente conhecedor, o relógio combina a precisão de um turbilhão automático com a sofisticação da função GMT. O mecanismo proporciona uma reserva de marcha de 110 horas.

Uma robusta caixa de 45 mm permite total visão do mostrador decorado com Côtes de Genève, com dois submostradores. Descentrado, no típico estilo da Harry Winston, o grande mostrador situado às 2 horas exibe o fuso horário principal; o mostrador menor das 9 horas mostra o fuso secundário. Este último integra também um indicador dia/noite.

Atualizando a tradicional função GMT, o nome da cidade visitada surge em um indicador saltante, listando 24 cidades que representam cada fuso horário. O turbilhão de eixo único com o ponteiro de pequenos segundos situa-se às 6 horas. O mostrador é protegido por um cristal de safira.

Uma declaração de luxo casual, a caixa fabricada em ouro branco ou rosa, resistente à água a 100 metros, é complementada por uma pulseira de jacaré com fecho em ouro. Também disponível com diamantes baguete ou brilhantes, este notável relógio será produzido em uma edição limitada de 200 peças, sendo:

- 80 peças em ouro rosa;
- 80 peças em ouro branco;
- 15 peças em ouro branco com diamantes baguete;
- 10 peças em ouro rosa com diamantes baguete,
- 15 peças em ouro branco inteiramente engastadas com brilhantes.
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2019
27 de abril de 2017
28 de outubro de 2015

BRANDPARTNERS