Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingSuperocean Héritage Chronographe

03 de julho de 2009
Comentar esta notícia no Fórum 12649
O Superocean foi um relógio de mergulho profissional lançado originalmente pela Breitling em 1957, mas que seduziu igualmente os primeiros adeptos do mergulho de lazer. Cerca de cinquenta anos mais tarde - com o nome de "Héritage" - este mesmo design ocupa mais do que nunca um lugar de destaque entre os "instrumentos para profissionais" Breitling.


Ao celebrar o 125º aniversário da marca, a Breitling escolheu editar uma série limitada deste grande clássico. Tal como o modelo original, este Superocean Héritage Chronographe ostenta a assinatura histórica Breitling, a letra B estilizada em ouro 18 quilates; o mesmo ponteiro de horas triangular e luminescente que permitia uma leitura fácil na escuridão do fundo do mar.

Outro detalhe característico é o mostrador com pequeno segundeiro e contador de 30 minutos colocados horizontalmente às 9h e às 3h, respectivamente, em preto Vulcano, prata Stratus ou "Gun Blue".

Exclusiva é também a escolha das pulseiras - Ocean Classic em aço entrelaçado, fiel à pulseira original, dando ao relógio o seu aspecto inédito, e Ocean Racer em borracha, num estilo muito esportivo.

A originalidade do design do Superocean Héritage Chronographe iguala-se ao seu desempenho técnico. A sua imponente caixa em aço com 46 mm de diâmetro, estanque a 200 metros, abriga o Calibre Breitling 23, um mecanismo robusto e de alta precisão, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC - tal como todos os movimentos Breitling. Serão produzidos 1.000 exemplares de cada uma destas cores.


Preço público sugerido:

R$ 13.495 - para pulseira Ocean Racer em borracha;
R$ 14.110 - para pulseira Ocean Classic em aço.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS