Publicidade
Home  >  News Voltar

Breguet - Baselworld 2009Novo Classique 7337

22 de junho de 2009
Comentar esta notícia no Fórum 12577
O novo Classique 7337 encarna um estilo depurado, diretamente inspirado nos primeiros modelos Breguet que podem ser contemplados atualmente no museu da Place Vendôme em Paris.


Essência da atemporal coleção Classique da Breguet, este elegante relógio indica o dia da semana, a idade e as fases da lua, bem como a data. As horas e os minutos são vistos em um disco horário descentrado, característico da Breguet, enquanto o pequeno segundeiro se encontra às 5 horas dando um especial toque assimétrico ao conjunto.

Como no antigo relógio nº3833, que se encontra no museu Breguet, a data e a indicação do dia da semana se situam em ambos os lados das fases e da idade da lua, visíveis acima do disco horário descentrado. Uma caixa de 39 mm com fundo de safira completa esta peça disponível em ouro branco e em ouro amarelo que contém o famoso calibre 502 extra-plano da Breguet, provido de uma platina adicional.


Classique 7337 - Características técnicas

Caixa redonda de ouro amarelo de 18 K com a lateral finamente canelada. Asas arredondadas e soldadas, passadores parafusados. Diâmetro de 39 mm. Fundo de safira. Estanque até 30 metros.

Mostrador de ouro de 18 quilates com banho de prata e decoração "guilloché" feita à mão, individualmente numerado e assinado Breguet. Disco horário com números romanos descentrado às 6 horas e com decoração "guilloché", motivo "panier croisé". Ponteiros Breguet "pomme évidée" em aço azulado. Indicação das fases e idade da lua às 12 horas. Indicação da data às 2 horas. Indicação do dia da semana às 10 h. Pequeno segundeiro às 5 h.

Movimento mecânico de carga automática. Numerado e assinado Breguet. 12 linhas, 35 rubis. Cal. 502.3 QSE1. Reserva de marcha de 45 horas. Massa oscilante de ouro 18 quilates com decoração "guilloché" feita à mão. Balanço com parafusos de carga. Frequencia 3 Hz. Ajustado em 5 posições.

Disponível também em ouro branco 18 quilates.
 
(Divulgação)
(Fotos Carlos E. Tiburcio Ramos)

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS