Publicidade
Home  >  News Voltar

Graham-LondonBrawn GP anuncia parceria com Graham-London

19 de junho de 2009
Comentar esta notícia no Fórum 12575
Às vésperas do British Grand Prix, oitava etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1 2009, a atual líder Brawn GP anunciou uma nova parceria de longo prazo com a marca de relógios Graham-London.


A Graham-London faz parte da The British Masters, uma empresa Anglo-Suíça baseada em La Chaux-de-Fonds, Neuchâtel, o coração da indústria relojoeira Suíça.

O fim-de-semana do British Grand Prix presenciará o lançamento de duas edições limitadas de relógios dedicados à Brawn GP. O Chronofighter G-BGP-001 e o Silverstone G-BGP-001, disponíveis em mostradores pretos ou brancos, serão limitados a 250 peças por modelo.

A marca Graham-London será exibida nos espelhos retrovisores dos carros de Jenson Button e Rubens Barrichello, os pilotos da Brawn-Mercedes, a partir dos primeiros treinos em Silverstone. Ross Brawn, Chefe da Brawn GP comentou: "Nossa corrida em casa, o British Grand Prix, é muito especial para a Brawn GP, pois nossa fábrica fica muito próxima a Silverstone. É com grande prazer que iniciamos o fim-de-semana com o anúncio de nossa parceria com a Graham-London, uma marca de grande prestígio e com forte herança britânica. As duas edições especiais Brawn GP criadas pela Graham foram desenhadas para refletir o alto nível de tecnologia e design exigidos na Fórmula 1. Esperamos trabalhar juntamente com a Graham-London e a The British Masters ao longo dos próximos meses e compartilhar nosso sucesso nas pistas."

Eric Loth, CEO e Fundador da The British Masters declarou: "Estou encantado em ver o início desta fantástica parceria entre a Graham-London e a equipe Brawn GP no British Grand Prix neste fim-de-semana. Para a Graham-London, isto representa uma grande oportunidade de compartilhar alta tecnologia e um desafio inspirador para ampliarmos nossos limites técnicos e de design. Como um engenheiro mecânico e cientista de materiais, minha visão do esporte é aprofundada pela sua apreciação como uma ciência, o mais alto nível de criação e desenvolvimento. Velocidade, competição, inovação e tecnologia vêm à mente através da Fórmula 1 e é com grande prazer que lançamos nossas duas edições especiais Brawn GP, o Silverstone e o Chronofighter, desenhados segundo todos estes valores."


Chronofighter - referência G-BGP-001

- Caixa de aço com 47 mm de diâmetro, alavanca e aro em PVD negro
- Aro preto com as cores oficiais da Brawn GP.
- Ponteiros luminescentes (SuperLuminova branca) de horas, minutos e segundos com lateral prata.
- Contador de 30 minutos com ponteiro amarelo.
- Pequenos segundos com ponteiro vermelho.
- Fundo transparente em cristal de safira fixado por 8 parafusos, com gravação do nome do relógio e o número da edição limitada, com a marca oficial da Brawn GP transferida.


Silverstone - referência G-BGP-001

- Caixa de aço polido com 44 mm de diâmetro, com aro em fibra de carbono forjada a quente
- Mostrador branco com as cores oficiais da Brawn GP.
- Ponteiros luminescentes (SuperLuminova branca) de horas, minutos e segundos.
- Contador de 30 minutos branco com anel prata e ponteiro amarelo.
- Pequenos segundos com ponteiro vermelho e branco.
- Fundo transparente em cristal de safira fixado por 6 parafusos, com gravação do nome do relógio e o número da edição limitada, com a marca oficial da Brawn GP transferida.
 
Chronofighter
Silverstone

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS