Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingAirwolf e Skyracer Raven

10 de junho de 2009
Com o nome Raven, a Breitling desenhou uma série especial dos cronógrafos Airwolf e Skyracer, dois instrumentos reconhecidos pelos seus botões e aro revestidos de borracha. Uma aparência bastante técnica, em preto e aço. Um eletrônico, o outro mecânico, os dois cronógrafos possuem grande funcionalidade.


O Airwolf, por exemplo, explora o melhor da performance do seu exclusivo movimento SuperQuartz?. Ultra-preciso, oferece todas as funções exigidas pelos profissionais: cronógrafo com 1/100 de precisão, despertador, contagem regressiva, 2º fuso horário, hora UTC.

Um sistema de retro-iluminação compatível com NVG permite a leitura noturna do mostrador. No fundo da caixa, uma construção em forma de turbina serve de caixa de ressonância para o despertador e para as indicações sonoras.

Por seu lado, o Skyracer é um cronógrafo automático de grande destaque em sua categoria. Está equipado com o Calibre Breitling 27, um mecanismo exclusivo que permite a dupla visualização dos tempos cronometrados. O contador de 60 minutos com ponteiro central garante uma legibilidade inigualável para qualquer cronometragem inferior a 1 hora.

Para os tempos de duração superior, um contador de dois ponteiros associa as horas e os minutos. A leitura do tempo decorrido é efetuada como a leitura da hora, instantaneamente, sem equívocos. Presente nos dois modelos, a régua de cálculo de aviação instalada ao redor do mostrador sublinha a vocação aeronáutica do Airwolf Raven e do Skyracer Raven.


Airwolf Raven

Movimento: Calibre Breitling 78, SuperQuartz?, eletrônico de quartzo termocompensado, cronômetro certificado pelo COSC. Indicação analógica e LCD digital 12h/24h, retro-iluminação (compatível com NVG). Cronógrafo com 1/100 de segundo de precisão, alarme despertador, contagem decrescente, 2º fuso horário com despertador independente, indicador de fim de vida da pilha. Calendário digital, perpétuo.

Caixa: aço. Resistência 5 bars. Aro giratório com rosa-dos-ventos, régua de cálculo circular. Vidro em safira, anti-reflexo de dupla face. Diâmetro: 43,50 mm.

Mostradores: preto Vulcano, prata Stratus, cinza Tungstênio.

Pulseiras: Ocean Racer ou Diver Pro.


Skyracer Raven

Movimento: Calibre Breitling 27, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, automático de alta freqüência (28.800 alternâncias), 38 rubis. Cronógrafo com 1/4 de segundo de precisão, contadores de 60 minutos ao centro, 60 minutos e 12 horas combinados. Calendário.

Caixa: aço. Estanque a 200 m/20 atm. Coroa rosqueada. Aro giratório bidirecional, régua de cálculo circular. Vidro em safira, anti-reflexo de dupla face. Diâmetro: 43,50 mm.

Mostradores: preto Vulcano, prata Stratus, cinza Tungstênio.

Pulseiras: Ocean Racer ou Diver Pro.



Os dois modelos em breve estarão disponíveis no mercado brasileiro.

O Skyracer Raven com pulseira Ocean Racer em borracha tem preço sugerido de R$ 15.581,00.

O Airwolf Raven com pulseira Ocean Racer em borracha tem preço sugerido de R$ 11.628,00.
 
Airwolf Raven
Detalhe do Airwolf Raven
Skyracer Raven
Detalhe do Skyracer Raven

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS