Publicidade
Home  >  News Voltar

Graham - Baselworld 2009Graham Tourbillograph Woodcote

11 de maio de 2009
O novo Graham Tourbillograph Woodcote combina um turbilhão, exibido através de uma abertura no mostrador, e a função de cronógrafo.


O Calibre G1780 apresenta um turbilhão com cronógrafo de dois contadores, 12 horas e 30 minutos, e possui 42 horas de reserva de marcha.

Merece destaque a decoração do movimento, que compreende:
- peso oscilante, pontes e platinas revestidos de ouro negro;
- peso oscilante e pontes do cronógrafo com padrão "Sunburst";
- pontes e platinas com granulamento circular;
- componentes de latão e aço polidos e chanfrados;
- ponte superior do turbilhão em ouro 18K 5N com 2 parafusos polidos;
- ponte inferior do turbilhão com acabamento acetinado;
- roda de colunas polida e com revestimento em PVD negro.

A caixa de 46 mm de diâmetro e 16,50 mm de espessura possui duas versões: ouro vermelho 5N 18K polido com aro em fibra carbono forjado a quente, ou ouro vermelho 5N 18K polido e PVD negro sobre aço, com aro em fibra carbono forjado a quente. Os botões do cronógrafo em ouro vermelho possuem o motivo "clous de Paris" para uma melhor operação. A resistência à água é de 50 metros.

O mostrador preto galvanizado possui contadores de horas e 30 minutos em fibra de carbono. Os índices são em ouro vermelho 18K 5N. A versão em aço PVD possui um círculo de minutos em ouro vermelho.

Os ponteiros de horas e minutos, bem como o ponteiro de segundos do cronógrafo e o ponteiro de pequenos segundos (sobre o eixo do turbilhão) são em ouro e luminescentes. Os ponteiros dos acumuladores são vermelhos.

O vidro em cristal de safira convexo tem tratamento anti-refletivo em ambos os lados. O fundo tem cristal de safira plano fixado por seis parafusos.

A pulseira é integrada em couro de crocodilo preto ou em borracha hipo-alergênica gravada com a logomarca Graham.

A edição é limitada a 50 peças por versão.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS