Publicidade
Home  >  News Voltar

Tissot - Baselworld 2009Tissot Heritage 2009

27 de abril de 2009
O novo modelo da coleção Tissot Heritage busca inspiração no ano de 1941. Duas edições limitadas preservam a estética de um modelo original daquele ano em um cronógrafo contemporâneo com certificação de cronômetro emitida pelo COSC (Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres).


Estilo atemporal

O mostrador em preto de ambas as edições do Tissot Heritage 2009 apresenta uma escala taquimétrica no formato de espiral em seu centro que intercepta os círculos do acumulador de 30 minutos às 3 horas e dos pequenos segundos às 9. Externamente à escala de minutos, uma escala telemétrica se destaca. As horas são indicadas por algarismos arábicos para os números pares e marcadores para os ímpares, em dourado.

O mostrador é protegido por um cristal de safira com tratamento anti-refletivo. A caixa redonda tem diâmetro de 38 mm e é resistente à água a 30 metros.


Duas edições limitadas

Uma das edições do Tissot Heritage 2009 consiste de 333 peças numeradas. Esta possui uma caixa em ouro rosa 18 K. A segunda edição, em aço, será limitada a 3.333 relógios. O número de cada peça está gravado no fundo decorado, que também incorpora uma janela que permite a visão do movimento de cronógrafo automático ETA 7753, com certificado de cronômetro emitido pelo COSC.

Os modelos são complementados por uma pulseira em couro de crocodilo com fecho dobrável.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS