Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Baselworld 2009O novo Chronomat B01

13 de abril de 2009
A Breitling apresentou em Baselworld uma nova versão do modelo que é seu carro-chefe, o Chronomat. Ela é equipada com o calibre B01, o primeiro movimento projetado e manufaturado nas oficinas da marca.


O novo Chronomat B01 distingue-se também pelo seu desenho reinterpretado - um aro giratório decorado com exclusivos numerais gravados e um mostrador com marcadores de horas ou numerais romanos em uma refinada combinação de cores, materiais e níveis - que lhe confere um lugar especial no mundo dos cronógrafos.

Os novos modelos chegam com caixa em aço, bicolor, aço e ouro ou ouro rosa, de 43,5 mm de diâmetro, com coroa rosqueada e botões de segurança, resistente à água a 500 metros nas versões em aço, bicolor e aço/ouro e a 100 metros com caixa em ouro. O aro unidirecional possui trava.

O mostrador tem cores branco Antarctica, pérola, preto Ônix, azul Riviera, azul metálico, prata Sierra, vermelho Mirage, marrom âmbar ou metálico para todas as versões de caixa. Azul Blackeye, cinza Blackeye, cinza pérola e cinza pérola diamante são para a versão em aço. O pérola diamante é para as versões bicolor, aço e ouro e ouro rosa. Todos são protegidos por um cristal de safira convexo, com tratamento anti-reflexo em ambos os lados.

As pulseiras se apresentam em couro Barenia, couro de crocodilo, bracelete Ocean Racer, Diver Pro II ou Pilot.




Para maiores informações sobre o calibre B01, por favor consulte o artigo abaixo:

O novo cronógrafo in-house B01
 
Chronomat B01 em aço
Chronomat B01 bicolor
Versão em aço e ouro
Versão em ouro rosa
O estande da Breitling em Baselworld e seu famoso aquário

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS