Publicidade
Home  >  News Voltar

Maîtres du Temps - Baselworld 2009Os mestres do tempo apresentam o Chapter Two

09 de abril de 2009
A Maîtres du Temps apresentou o Chapter Two, fruto do trabalho conjunto de três dos maiores mestres relojoeiros de nosso tempo: Daniel Roth, Roger Dubuis e Peter Speake-Marin.


Para assistir a um vídeo de apresentação do Chapter Two, clique no botão "Play" abaixo (clipe de alta qualidade; por favor, aguarde o carregamento):





O Chapter Two é um relógio com um triplo calendário instantâneo com grande data que, graças a inovadoras indicações por rolos e à inigualável experiência dos relojoeiros envolvidos, é o relógio de pulso mecânico com calendário de maior legibilidade, bem como o primeiro calendário triplo não abreviado já construído!

Chapter Two traz horas e minutos centrais indicados por elegantes ponteiros em ouro no formato de diamantes, pequenos segundos às 6 horas, grande data às 12 horas e dia da semana e mês exibidos completos nos respectivos rolos. A combinação da grande data e o texto completo para dias e meses confere ao Chapter Two uma legibilidade sem precedentes em um relógio de pulso com triplo calendário.

"Chapter Two é o fruto de uma colaboração de mestres relojoeiros muito experientes e profissionais. Ele é o resultado de nosso trabalho conjunto, totalmente diferente de qualquer coisa que teríamos feito sozinhos", disse Daniel Roth.

Durante a apresentação em Baselworld do novo Chapter Two tivemos o privilégio de conhecer pessoalmente os três mestres relojoeiros que colaboraram para a sua criação, Daniel Roth, Roger Dubuis e Peter Speake-Marin, bem como o CEO da empresa, Steven Holtzman.

Um encontro histórico, pois esta foi a última vez que os três mestres se reuniram para um projeto da Maîtres du Temps.
 
(Divulgação)
Steven Holtzman, Roger Dubuis, Daniel Roth, César Rovel e Peter Speake-Marin (Fotos por Carlos E. Tiburcio Ramos)
Um protótipo do Chapter Two
O rotor finamente decorado com um dos rolos ao fundo
Uma vista explodida do movimento do Chapter Two (Divulgação)

NotíciasRelacionadas

30 de abril de 2015
09 de setembro de 2014
09 de junho de 2014

BRANDPARTNERS