Publicidade
Home  >  News Voltar

Gérald Genta - Pré-Basel 2009Octo Tourbillon Sunray

12 de março de 2009
A lendária caixa octogonal Octo, testemunho da modernidade que Gérald Genta trouxe à relojoaria, ganha uma versão Tourbillon Sunray, a ser exibida em Baselworld.


O Octo Tourbillon Sunray possui um mostrador constituído por duas placas em ouro amarelo e que revelam uma hora retrógrada sobre um fundo preto laqueado, enquanto uma janela octogonal ressalta um turbilhão de belíssima construção.

O ato final de esplendor nesta deslumbrante composição - uma verdadeira ode ao sol - é o movimento de manufatura, revestido de ouro velho. Esta é uma das assinaturas de Gérald Genta, o "Potter finish", típico de movimentos "vintage".

O movimento automático com turbilhão, calibre GG 9051, bate a 21.600 vph e possui 54 rubis. Sua ponte do turbilhão em safira é tratada contra raios UV. Ele dispõe de 64 horas de reserva de marcha. Suas funções incluem hora retrógrada em um setor de 240° às 12 horas e minutos centrais.

A caixa octogonal em ouro amarelo tem 42,5 mm de diâmetro, com aro em ouro acetinado e coroa com cabochon "olho de falcão". Cristal de safira antirefletivo protege mostrador e o fundo da caixa, resistente à água a 100 metros.

A pulseira é de couro de crocodilo preto.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS