Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Pré-Basel 2009Navitimer 125e Anniversaire

26 de fevereiro de 2009
Ao celebrar o seu 125º aniversário, a Breitling reafirma a sua paixão pelo cronógrafo, relembrando o papel-chave desempenhado pela marca no desenvolvimento deste tipo de instrumento.


Mas a história da Breitling também está intimamente ligada à da aviação, graças aos contadores de bordo e aos cronógrafos para os pilotos que fizeram da casa o "fornecedor oficial da aviação mundial". O mais emblemático destes instrumentos para profissionais é sem dúvida o célebre cronógrafo Navitimer, com a sua régua de cálculo circular que permite efetuar todos os cálculos de navegação aérea.

O Navitimer "125e Anniversaire" é uma versão muito especial deste autêntico objeto de culto, desenhado especialmente pela Breitling para marcar os 125 anos da empresa. Esta edição, limitada a 2009 exemplares, destaca-se pela estética particularmente sóbria e dinâmica. A caixa em aço de 43 mm, que alterna superfícies acetinadas e polidas, alia-se a um novo bracelete Air Racer bastante original - um bracelete rígido com orifícios, em homenagem a um ícone do design moderno que data dos anos 60.

O Navitimer "125e Anniversaire" possui um movimento exclusivo, o Calibre Breitling 26. Este cronógrafo automático com 38 rubis, certificado pelo COSC, tem como característica um contador de 60 minutos posicionado no centro do mostrador, oferecendo assim uma excelente legibilidade. O relógio existe também na versão em ouro vermelho, igualmente equipado com bracelete Air Racer.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS