Publicidade
Home  >  News Voltar

Ralph Lauren - SIHH 2009Coleção Slim Classique

01 de fevereiro de 2009
Sutilmente elegante, a extremamente esbelta silueta dos relógios Slim Classique da Ralph Lauren possui um refinado toque de modernidade, enquanto seus detalhes e sua execução evocam o estilo de tempos passados. O mostrador ostenta um magnífico guilloché realizado à mão, e a caixa apresenta um generoso diâmetro de 42 mm e uma espessura de apenas 5,35 mm.


A caixa dos modelos Slim Classique está disponível em ouro rosa ou branco e em platina. A pequena coroa se apresenta polida e, na versão em platina, é adornada por um diamante negro. O aro está decorado com originais motivos guilloché. O mostrador opalino prateado joga com os contrastes; a delicadeza dos tradicionais motivos guilloché realça a modernidade dos numerais romanos negros transferidos. Para uma maior simplicidade, os ponteiros, em negro intenso brilhante ou azulados na versão em platina, indicam a hora e os minutos. O fundo de ouro ou de platina polido é ideal para uma gravação personalizada, e sua pulseira de couro de crocodilo preta possui um discreto encanto.

O excepcionalmente ultrafino mecanismo (2,1 mm) calibre RL430, criado pela Piaget para a Ralph Lauren, é um dos mais finos do mundo.
 

NotíciasRelacionadas

01 de março de 2018
24 de agosto de 2017
16 de outubro de 2016

BRANDPARTNERS