Publicidade
Home  >  News Voltar

Piaget - SIHH 2009Coleção Limelight Paradise

28 de janeiro de 2009
Limelight Paradise, a nova coleção Piaget, nos conduz a um universo exuberante, cristalino, perfumado, colorido e festivo. As jóias e relógios criados pela Piaget traduzem as belezas deste mundo mágico.


Polo Tourbillon Relatif

A bússola, instrumento imprescindível aos exploradores marítimos, ornamenta o mostrador desta nova versão do Piaget Polo Tourbillon Relatif. Ao invés de indicar a direção, indica as horas. Sua magnífica caixa em esmalte "grand feu" azul é decorada com a gravação da silueta de veleiros em regata.

Equipado com o Calibre 608P, movimento turbilhão volante mecânico a corda manual, este relógio demonstra uma vez mais o desejo da Piaget em colocar a técnica a serviço da estética. A carruagem deste turbilhão está suspensa na extremidade do ponteiro de minutos, dando a impressão de estar desconectada do mecanismo que a arrasta, abrigado, naturalmente, abaixo do mostrador. A leitura das horas se faz mediante um disco central.


Limelight

O modelo Limelight possui caixa de ouro branco engastada com 98 diamantes (aprox. 2,1 quilates). O mostrador de ouro branco tem 116 diamantes (aprox. 0,6 quilates).

A pulseira tem 124 brilhantes (aprox. 37,5 quilates), com um berilo verde em lapidação esmeralda (aprox. 10,8 quilates) e uma água-marinha em formato oval (aprox. 5,4 quilates). A terceira fileira de diamantes da pulseira é removível.

O movimento é a quartzo Piaget 56P.

Altiplano

O Altiplano modelo grande possui caixa de ouro branco engastada com 78 brilhantes (aprox. 0,7 quilates).

O mostrador de madrepérola é decorado com um motivo estilo coral prateado, com luminescência também inspirada em um motivo coral.

O movimento mecânico extra-plano a corda manual Manufatura Piaget 430P tem 2,1 mm de altura, 18 rubis, 21.600 alternâncias/hora e aproximadamente 40 horas de reserva de marcha. O acabamento inclui Côtes de Genève circulares, granulamento circular, pontes chanfradas, parafusos azulados.

A pulseira de cetim negro possui fecho de ouro.


Limelight "Secreto"

O Limelight "Secreto" tem caixa de ouro branco e madrepérola branca engastado com 117 brilhantes (aprox. 1,1 quilates) e 4 safiras amarelas em formato brilhante (aprox. 0,16 quilates).

O mostrador de ouro branco tem 101 brilhantes (aprox. 0,4 quilates)

O movimento é a quartzo Piaget 56P.

A pulseira de cetim branco tem fecho de ouro branco com 51 brilhantes (aprox. 0,2 quilates).
 
Polo Tourbillon Relatif
Polo Tourbillon Relatif
Polo Tourbillon Relatif
Limelight
Altiplano - de dia
Altiplano - de noite
Limelight ?Secreto?

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS