Publicidade
Home  >  News Voltar

F.P.Journe - Invenit et FecitF.P.Journe inaugura Boutique-Lounge em Paris

24 de novembro de 2008
François-Paul Journe, pela terceira vez o vencedor da mais alta distinção do Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra, o prêmio "Aiguille d'Or", abrirá sua 5ª. boutique-lounge exclusiva, agora na cidade de Paris, a capital mundial da moda e das artes, no dia de 8 de Dezembro de 2008.


O endereço é digno do prestígio da F.P.Journe - Invenit et Fecit: Faubourg St-Honoré, 63, próximo ao Palácio do Eliseu, residência oficial do Presidente da França, e vem se juntar ao seleto grupo de prestigiosas instalações em Tóquio, Hong Kong, Genebra e Boca Raton.

Até recentemente, o número 63 da Faubourg St-Honoré abrigava a Gallery Pétrides, casa de numerosos trabalhos de arte; agora receberá as obras-primas de outro artista, François-Paul Journe, tais como o Chronomètre à Résonance, o Turbilhão com força constante e "segundos mortos", o Grande Sonnerie e o mais novo premiado, o Centigraphe Souverain.

A quinta Boutique-Lounge F.P.Journe foi projetada inteiramente por François-Paul Journe e está em harmonia com o conceito das atuais boutiques: um salão, um bar e uma biblioteca de relojoaria, onde colecionadores e aficionados da haute horlogerie podem se encontrar e compartilhar de sua paixão.

BRANDPARTNERS