Publicidade
Home  >  News Voltar

PaneraiLuminor Crono Daylight 44 mm Titânio

23 de outubro de 2008
O SIHH 2009 será antecipado e com isto prévias das novidades que nele serão exibidas já começam a ser apresentadas pelas marcas participantes.


A Panerai nos traz o Luminor Crono Daylight 44 mm, em titânio grau 5, com acabamento escovado. A caixa distingue-se pelas grandes dimensões e pelos grandes terminais da pulseira, além do característico protetor de coroa que, ao lado do fundo parafusado, também contribui para que ela atinja a resistência à água de 100 metros.

Ao invés do tradicional preto, o mostrador do novo modelo é azul, com todos os numerais, marcadores e ponteiros revestidos de material luminoso. Ele é protegido por um cristal de safira de 2,5 mm de espessura com tratamento anti-reflexo.

O Luminor Crono Daylight 44 mm Titânio possui um movimento automático, o calibre Panerai OP XII de 13¼ linhas, com 27 rubis e com peso oscilante e pontes decorados. Com uma reserva de marcha de 46 horas, o movimento tem certificado de cronômetro emitido pelo COSC.

Identificado pela referência PAM000327 e parte da Coleção Contemporânea, o novo modelo da Officine Panerai é acompanhado de uma ferramenta para troca do bracelete por uma pulseira.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS