Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingSuper Avenger Blacksteel

10 de outubro de 2008
Cronógrafo de reconhecida robustez, o Super Avenger da Breitling recebe uma nova versão, a "Blacksteel", limitada a 3000 exemplares, em aço preto - resultado de um tratamento altamente resistente à base de nitreto de carbono.

Em seu mostrador, a Breitling integrou ponteiros de contadores em vermelho, cor encontrada também no seu contorno, um detalhe sutil que lhe concede especial realce. O Super Avenger chama ainda a atenção pela sua construção maciça, incluindo uma coroa rosqueada com protetores, reforços de botões parafusados no aço, assim como um denso vidro de safira com anti-reflexo de dupla face. O resultado é uma caixa particularmente bem protegida contra os choques e estanque até 300 m, com aro unidirecional por clique e diâmetro de 48,40 mm. A pulseira é a Diver Pro em borracha.

Quanto à funcionalidade, o tamanho generoso do mostrador, os ponteiros sobredimensionados e o tratamento anti-reflexo nas duas faces do vidro permitem uma ótima leitura do tempo, tanto de dia como de noite. O Super Avenger Blacksteel abriga o Calibre Breitling 13, um "motor" muito confiável e preciso, oficialmente certificado como cronômetro pelo COSC. Baseado no movimento ETA/Valjoux 7750, sua freqüência é de 28.800 alternâncias e possui 25 rubis, com cronógrafo a ¼ de segundo, contadores de 30 minutos e 12 horas e calendário.
 
Breitling Super Avenger Blacksteel
Breitling Super Avenger Blacksteel
Breitling Super Avenger Blacksteel

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS