Publicidade
Home  >  News Voltar

BlancpainBlancpain e Monaco Yacht Show - paixão em comum pelo mar

03 de outubro de 2008
Em sua 9ª. participação no Monaco Yacht Show, a Blancpain ofereceu a 50 jovens estudantes da região um curso de mergulho de uma semana, ministrado pela l'Ecole Bleue, de modo a elevar o interesse pela fauna e flora marinhas entre as futuras gerações, bem como destacar o inestimável valor da água.


Por quase uma década, a Blancpain tem tido o privilégio de associar seu nome a um dos mais prestigiosos eventos do iatismo internacional. Esta parceria especial com o Monaco Yacht Show está baseada nos laços históricos entre a mais antiga marca de relógios e o mundo marítimo, e com uma arte de viver que é compartilhada com os amantes do mar ao redor do mundo.

Nesta ocasião, a Blancpain tem a imensa honra de receber o Príncipe Albert II de Mônaco a bordo do Over The Rainbow, apaixonadamente restaurado por Jean-Michel Folon. Na companhia do soberano, bem como de Pierre Frolla e Gianluca Genoni - ambos com diversos recordes mundiais de mergulho livre - a Blancpain afirma seu apoio a uma ação dedicada a aumentar a preocupação pelo ambiente marítimo entre as futuras gerações.

Extremamente sensível a esta causa nobre, a Blancpain ofereceu às crianças convidadas um curso de mergulho ministrado pela l'Ecole Bleue. Dirigida por Pierre Frolla, esta associação monegasca tem por objetivo educar o público acerca da importância das áreas costeiras e subaquáticas.

Para coroar este dia devotado à paixão pelo mar, e para manter a tradição estabelecida desde sua primeira participação no Monaco Yacht Show, em 2000, a Blancpain apresenta sua tradicional edição limitada dedicada ao Principado. O Fifty Fathoms Flyback Chronograph recebeu uma versão toda em branco de 20 peças, elegantes cronógrafos que exibem o brasão de armas de Mônaco em seu mostrador.
 
Luc Pettavino, do Monaco Yacht Show, Príncipe Albert II de Mônaco, Alain Delamuraz, Vice-Presidente de Marketing da Blancpain, Marc Hayek, CEO da Blancpain, Pierre Frolla, Gianluca Genoni e duas crianças da l?Ecole Bleue
Príncipe Albert II de Mônaco
O iate Over The Rainbow
Fifty Fathoms Chronographe Flyback - Edição Limitada M.Y.S.

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS